Capítulo 17

57 6 9
                                    

N.a: Capítulo dedicado a han_seojun89 obrigada por todo o apoio, motivação e comentário divertido, amore. Sou muito grata por te ter como leitora e seguidora. 💗

O mundo estava em chamas e ninguém poderia me salvar além de você.
É estranho o que o desejo fará com que as pessoas tolas façam.
Eu nunca sonhei que conheceria alguém como você.
E eu nunca sonhei que perderia alguém como você.
Não, eu não quero me apaixonar. 
Não, eu não quero me apaixonar por você.  
Wicked Game - Violet Orlandi


LUNA

—Para liberta-la precisaremos amarra-la. -Alex foi o primeiro a cortar o silêncio. Eu não havia conversado com eles, não tinha dito nada, apenas os ouvia e seguia para dentro do castelo de pedras, enquanto Deamhan fazia sabe-se lá o que. Eu não queria conversar e ficava aliviada por não me forçarem a falar. —Você pode se machucar. 

Sentei no sofá largo espalhado pela sala de estar enorme, enquanto Pet preparava um chá e Alex, sentado todo esparramado no outro canto do sofá, balançava a perna impaciente. Não demorou para o marido se aproximar e isso pareceu acalma-lo. As sombras de Alex se agarravam a Peter como as de Deamhan fazia comigo. 

Por que eu não paro de pensar nele? 

Eu engoli em seco, medo me atingindo, mas apenas assenti ao que Alex explicara, abraçada com meus joelhos e encostada no braço do sofá.

Ela precisa lutar. A voz fria de Deamhan percorreu minha cabeça, pelo que parecia ser a oitava vez naqueles poucos minutos que se afastavam da batalha.

É, eu preciso. Graças a você, Deamhan, eu não lutei por anos.

Eu sentia raiva. Sentia ódio. E eu queria me segurar naquilo, porquê se eu me permitisse soltar, nem que por um segundo, seria transportada novamente àquele estado de medo. Medo de perde-lo. Eu preferia sentir raiva agora. Ele se afastou, nem me olhou, ele fugiu como fez na noite passada.

Ele era um covarde afinal?

—Deamhan estava preso também. -Peter declarou, ainda bebericando um chá de ervas. -Ele mantinha a sua aparência original, mas prendeu seu verdadeiro eu, porquê é muito autodestrutivo.

Choque me atingiu, como se um balde de água quase congelada me atingisse, e eu nem soube o que dizer.

Peter deu uma pausa na sua fala, parecia saber que eu precisaria de tempo para digerir.

O que deveria significar prender seu verdadeiro eu? Ele não estava num corpo humano, como eu. 

Eu não conseguia entender. 

—Quando se é dominador de sombras, pequena Lua -a voz sombria soprou no meu ouvido e todo o meu interior se contorceu ao tom animalesco. A voz dele me domava. Deamhan... eu o reconheceria em qualquer lugar, em qualquer situação. - Você vive preso em inúmeros eu's. Se você não os controlar, eles irão controlar você.

Minha pele se arrepiou e eu tentei cobrir meus braços com as palmas das mãos. Ele estava atrás de mim, eu sentia seu calor em meu ouvido, enquanto falava. Meu coração acelerou e meu estômago revirou e revirou, enquanto eu tentava controlar todo aquele misto de sentimentos. 

Alex continuou:
—Ele trocou de lugar com uma das sombras. Cada sombra é como se fosse uma parte dele. Ele se prendeu à escuridão e permitiu que uma parte fragmentada de si tivesse o domínio completo.

DeamhanOnde histórias criam vida. Descubra agora