Capítulo dedicado à geo look
Obrigada pelos votos e comentários, mo ❤️O que poderia vir de bom ao aceitar as trevas?
Nos encontramos através da desgraça
Agora veja o quanto estamos fortes!
Part Of Me - Evanescence.
LUA LURACH
Quando não vi mais Deamhan, vacilei, e um puxão me levou ao tornado de névoas negras. Eu fui girada furiosamente, e atirada sob pedras, o que me fez sangrar.
As sombras estavam todas a minha volta, junto com os tornados que agora eu percebia serem feitos destas. Eu precisava controlar o caos.
Como Deamhan instruiu, levantei as mãos e as chamei para mim, mas a fumaça com brilhos que me cercava pareceu sussurrar em meus ouvidos.
-Você não precisa deles.
-Só precisa de nós.
-Foi criada como humana.
-O que uma humana pode fazer pra vencer essa batalha?
-Eu não sou uma humana! -Raiva brilhou dentro de mim, apertou meu interior e explodiu em um poder prateado saindo de minhas mãos e as ferindo, fazendo com que a fumaça diminuísse a densidade e estivesse ao redor agora dos meus pés, mas ainda me cercando. -Vocês não vão me controlar.
A fala foi o bastante para irrita-las, toda a fumaça ao meu redor pareceu se juntar em cantos específicos a minha volta, aumentando seu volume, até se tornarem inúmeras silhuetas, até todas elas se transformarem em versões minhas com olhos negros.
-Mas nós somos você. -Todas falaram ao mesmo tempo e eu me senti claustrofóbica quando se aproximavam ainda mais, me encurralando, me assustando.
Não sei se irei conseguir, Deamhan. Meu pensamento ecoou por todo o espaço mesmo eu não tendo mexido a boca, claro, ainda estava em minha própria cabeça.
As outras eu's gargalharam e se aproximaram mais. Uma me empurrou e outra me pegou antes de me jogar de novo, o que me irritou, me irritou muito.
-Claro que não vai conseguir, e ele sabe disso. -Uma das sombras ri, enquanto me joga de novo e eu me defendo com uma cotovelada no rosto da que me pegaria. A sombra vai para trás, diferente do que eu imaginei, como se realmente fosse uma pessoa, mas o pior, isso me machuca. A dor que sinto no nariz vem logo após meu golpe. -Somos a mesma coisa, idiota.
-Se somos a mesma coisa, idiota, por que tenta me controlar? -Eu gritei com ódio enquanto me segurava naquela parte de mim que falava comigo enquanto sentia o olhar das outras em minhas costas.
"-Quando se é dominador de sombras, pequena Lua... Você vive preso em inúmeros eu's. Se você não os controlar, eles irão controlar você."
A voz de Deamhan me atingiu como uma lembrança e, agora, eu entendia o que ele quis dizer.Os "inúmeros eu's" não paravam de se chocar contra mim, me provocando, me atacando com palavras e pequenos empurrões.
-Por que você deve nos controlar? Que força tem? Que conhecimento tem? -Uma das minhas sombras pegou em minha garganta e apertou um pouco, mais como uma provocação, uma ameaça, e eu simplesmente ri.
-Ela não pode me matar. Se me matar, morre também. -Meu pensamento ecoou com uma gargalhada.
Eu me solto do seu aperto, e a empurro para longe do meu corpo, na direção das outras sombras que vestem minha aparência. Todas me olhando, esperando meu próximo passo, enquanto eu me sinto como uma panela de pressão prestes a explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deamhan
RomanceEm um mundo onde sombras guardam segredos ancestrais, Luna, uma humana comum, é envolvida em um mistério que transcende a realidade. As sombras que sempre a assombraram revelam-se como algo inimaginável. À medida que Luna descobre a verdade, ela se...