Meu homem odeia todo mundo menos eu
Ele é sinistro, mas para mim ele é doce
Ele é minha arma totalmente carregada
Vocês, maricas, é melhor correrem
Meu desejo é uma ordem dele,
ele mataria por mim
…
Na na na na na
Apaixonado por um monstro
No Mercy - DeathbyromyLUA LURACH
Em minha forma sìthiche, eu conseguia ouvir a respiração acelerada de todos os presentes naquele salão. Os únicos que permaneciam calmos éramos nós, o pequeno exército, como David nos chamou, que agora parecia enorme com as sombras de Deamhan similares a duplicatas, que seriam idênticas se não fossem pelos olhos completamente obscuros.
Lembro que uma vez Peter me contou que Deamhan teve sua genética alterada, por isso não era mais considerado um sìthiche puro, apesar de ter nascido um sìthiche puro domador de sombras. Eu cogitava que o poder dos Deuses tinham feito aquela alteração, já que ele era um escolhido e protegido divino, mas não tinha certeza disso. Suas sombras não pareciam carregar tal alteração, o poder do fogo não parecia reinar naqueles seres, não sei se era uma coisa que Deamhan controlava, pois sabia que ele podia se ele quisesse, ou se aquela era a verdadeira face daquele tipo de poder incomum e obscuro. Eu desconhecia essa habilidade, então meu choque não foi pouco quando vi suas sombras se personificarem diante dos meus olhos.
Para qualquer pessoa com o aprendizado básico em magia, era possível saber que controlar a mente de uma pessoa requer muita energia do mago, mas Deamhan não estava controlando apenas uma mente, eram uma média de cem a duzentas pessoas! E, mesmo que eu tenha algumas semanas de convivência, mesmo com meus estudos acirrados sobre magia, eu ainda me choco com a magnitude do poder dele. Embora eu tivesse o visto em batalhas anteriormente, nunca o tinha visto atuando com toda a sua magia livre, já que, nas vezes em que lutou em minha frente, Deamhan estava enjaulado como um mecanismo de proteção e sua sombra comandava grande parte de suas ações.
Ele nem mesmo parecia usar toda a sua força, aquela batalha parecia simples e ele parecia até um pouco entediado algumas vezes, enquanto isso eu só conseguia pensar: Quão forte ele é? Ele parece invencível, mas ninguém é. Um arrepio sinistro percorreu minha espinha quando eu, por um breve momento pensei no que seria a sua fraqueza, e se algum dia alguém descobrisse? Eu o perderia?
Peter e Alex se aproximaram, não queriam demonstrar fraqueza na frente dos nossos inimigos, que ainda pareciam uma plateia tosca, sentados ao chão me observando enquanto Deamhan passeava por entre eles, com suas sombras em seu encalço causando medo e desespero apenas com seu semblante de vilão. O papel realmente lhe cai bem. Mas pude ver, no rosto de meus mentores que meus sentimentos conflitantes não foram um segredo a todos, e com os olhos pareciam me perguntar se estava tudo bem.
Apenas assenti com a cabeça, confirmando que estava bem e quando eles pareceram aceitar minha resposta, tanto o casal, quanto as irmãs gêmeas assumiram uma posição ao meu entorno, deixando explícita que a herdeira não era apenas uma protegida, pois diferente de Indie, não estava no meio cercada deles, mas a frente, com eles ao meu lado e em minhas costas, dispostos a lutar por mim.
O feiticeiro à minha esquerda materializou um trono todo negro com um designer gótico e sinistro no meio do salão. Era enorme, revestido de obsidianas e linhas finíssimas de ouro que eram responsáveis por desenhar padrões nas costas, no arco acima e nos dois apoios que subiam como pilastras nas laterais para acima, em cada lado do arco, que finalizava o objeto como uma coroa, estivesse estampada uma caveira. Um crânio de cada lado. Deamhan ainda estava brincando no meio de nossa plateia, e Peter me ofereceu a mão para que eu pudesse me sentar e assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deamhan
RomanceEm um mundo onde sombras guardam segredos ancestrais, Luna, uma humana comum, é envolvida em um mistério que transcende a realidade. As sombras que sempre a assombraram revelam-se como algo inimaginável. À medida que Luna descobre a verdade, ela se...