Se você tem fantasmas, você tem tudo
Você pode dizer qualquer coisa que quiser
E você pode fazer tudo que quer fazer
Se você tem fantasmas, você tem tudo.
If You Have Ghosts - Ghost
DEAMHAN
Eu estava ansioso para vê-la. Esses últimos dias foram difíceis, tanto pela missão em si, quanto pela ausência de sua presença. Eu estive inserido no covil de traidores que apoiavam exércitos de Dìomhair, se fosse desmascarado alí, eu estaria morto em questão de segundos. Eu acho que eles não seriam tão burros de me manter vivo para me torturar, visto que isso não deu certo em nenhuma das muitas vezes que fizeram.
Mesmo já tendo experimentado formas horrendas de sentir dor, eu me encontrei a ponto de desistir de toda a missão apenas para correr até ela e me certificar de que Lua estava bem. Só mais um pouco, logo isso acabará. Era o que eu dizia a mim mesmo. Em todas as inúmeras torturas ao longo da minha vida, psicológicas e físicas, eu consegui suportar a dor e o pânico, mas quase não conseguia suportar estar em um local onde ela não estivesse também.
E aqui eu estava, correndo como um louco, para chegar até ela. Lua havia se tornado a minha droga sem que eu percebesse. Seu cheiro e seu sorriso perturbavam minha mente, mas quando eu os visse, sabia que seria o meu único momento de paz. Ela traz isso para mim, junto a toda a confusão emocional dentro do meu coração e da minha mente, eu ainda encontrava a paz quando estava ao seu lado.
Assim que cheguei a fortaleza de pedras, notei que as luzes do Castelo estavam todas apagadas, mas um brilho fraco era perceptível nas janelas do seu quarto, com, provavelmente, um abajur iluminando parcialmente o cômodo.Ela ainda está acordada? O relógio em meu pulso marcava às duas da manhã, e eu não consegui me conter para pensar se realmente deveria incomoda-la tão tarde. Eu preciso vê-la.
Me irrita o tanto que eu estou parecendo um moleque grudento, eu tenho centenas de anos de idade e, mesmo assim, estou agindo como uma criança dependente.
Enquanto me transporto para o corredor dos quartos, meu coração martela intensamente em meu peito, tão forte e selvagem, descontrolado.
Ela sentiu tanta falta quanto eu senti?
No primeiro toque em sua porta, eu não obtive resposta, e ao segundo toque ignorado eu quase arrombei a porta de imediato, mas respirei fundo. Prometi a mim mesmo, naqueles dias, que me esforçaria para ser uma pessoa mais calma para Lua, estar afastado me fez pensar muito em muitas coisas, e mesmo que eu não seja um príncipe no cavalo branco e nem queira ser, é irrefutável a importância de Lua para mim.
Ela é o sol que me aquece e a lua que me orienta, então o mínimo que posso fazer é me esforçar para ser o melhor para ela.
-Vá embora. -Sua voz foi um sussurro partido, havia algo em sua voz que eu conhecia bem, tristeza. E sua última palavra foi um suspiro. -Amanhã.
Era perceptível a falta de anseio em me ver, e eu engoli em seco com aquilo, é como engolir ácido. A voz quebrada me magoou, o desânimo e a ausência de felicidade com minha presença me despedaçou, mas eu não conseguia deixar de me sentir preocupado. O que aconteceu para ela estar triste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deamhan
RomanceEm um mundo onde sombras guardam segredos ancestrais, Luna, uma humana comum, é envolvida em um mistério que transcende a realidade. As sombras que sempre a assombraram revelam-se como algo inimaginável. À medida que Luna descobre a verdade, ela se...