Capítulo 9

104 7 5
                                    


Eu sei que é errado, eu sei que é certo.
Mesmo que eu tente ganhar a luta.
Meu coração dominaria a minha mente.
E eu não sou forte o suficiente para ficar longe.
Not Strong Enougth- Apocalíptica, Brent Smith

DEAMHAN

   Eu precisava ficar um pouco longe dela e de seu cheiro. Tão delicioso, tão... Eu estava em encrenca.

Não era muito certo para um "protetor" ficar excitado com sua protegida, mas aqui estávamos. Eu fugindo de uma garota de dezoito anos como se fosse um perigo à minha vida, bem, ela era, já que eu tinha coragem para matar quem fosse por ela. O que me colocaria em grande perigo, a depender do inimigo. Mas o maior perigo é que eu queria me afundar nela, me afogar, eu queria.. possuí-la, como nunca possuí algo na vida.

E eu não sabia se Luna tinha muita certeza sobre isso, seus pensamentos mudariam se ela se afastasse de mim? Aqui, no nosso castelo, ela estava em casa, estava em segurança do mundo exterior, então eu poderia aproveitar e trazer coisas que eu sei que precisaríamos já que iremos ficar.

    Horas antes, depois de um tempo na cama com Luna e seu cheiro agradável, eu precisei arrumar roupas e comida para nós. Com a minha magia eu conseguiria encantar algo, para vesti-la com roupas femininas, mas na nossa atual situação seria um desperdício de energia quando tantas roupas minhas ficavam aqui.

Quem eu queria enganar? Eu gostaria de vê-la com algo meu em seu corpo, isso era óbvio.

Durante todos os anos que estive longe da Escócia com Luna, eu contratei uma mulher para a limpeza do castelo. Eu lhe pagava uma boa quantia, o suficiente para que ela não fizesse muitas perguntas. Seu nome era Sophie, era uma mulher baixa e loira, de olhos bem escuros. Ela organizava a casa, a mantinha habitável para caso eu precisasse retornar. Eu nunca realmente pensei que precisaria, mas mantinha isso como um plano b.

Eu deveria agradecer a Alex pela sua sugestão. Alex era um dos contatos que eu tinha nesse mundo. Ele e Peter foram os que mais me ajudaram quando me mudei para cá com uma recém nascida. O casal de homens bruxos era o casal que eu mais admirava. Apesar de Alex ser um pé no saco e Peter um dramático eles se aturam por anos, e isso era muito admirável. Eu os tinha como meus irmãos, na verdade, e foi difícil mantê-los longe para nossa própria segurança. Mesmo não reafirmando isso o tempo todo, eu sentia a falta deles.

Graças as limpezas de Sophie, de acordo com a idéia de Alex, eu pude vestir Luna com as roupas que eu tinha lá.

Dois anos.

Passei dois anos aqui cuidando de uma criança, que quando trouxe de volta fiz o que fiz. Eu me sentia um merda, ainda mais quando entrei no banheiro para tomar banho e precisei me aliviar. Ok, eu não estava pronto para me pegar fazendo aquilo. E com certeza me julgaria mais tarde. Porquê agora eu estava ocupado demais tentando fugir da situação, até em minha mente.

Na hora em que tive Luna na minha cama sendo uma grande gostosa, eu não pensei. Ela não era mais criança, isso era um fato, mas ainda era bem errado.

   Seu cheiro me embebedava, jasmim e pinheiro. E eu sabia que aquele cheiro estava nas minhas roupas agora. O que me deixava mais propenso a enlouquecer a qualquer momento. Por mais que eu tentasse ficar longe, eu não conseguia por muito tempo. Mesmo sabendo o quão errado era, eu não podia dizer que sentia muita culpa. Eu a sentia durante um tempo, ao estar longe dela, o que era normalmente menos de cinco minutos e com ela no outro cômodo. Mas quando eu a olhava, tudo sumia. O mundo paralisava, não havia certo e errado, não havia passado, presente e futuro. Era só eu, ela e o nosso magnetismo. E aquela corda de força brutal que nos puxava um ao outro.

DeamhanOnde histórias criam vida. Descubra agora