Só Deus sabe à primeira vista que você é perigoso
Você está me matando lentamente, nosso amor é escandaloso
Olhe para mim agora
eu não tenho dúvidas
Eu prometo, eu vou te amar até o fim dos tempos
Então me foda, eu vou te foder e te dar minha vida
The Devil in I - Nikki IdolCapítulo dedicado a DeniseFernandes860, obrigada pelos votos, comentários e pelo carinho com a história. Muito bom ter-te como leitora! 🫶🏻
DEAMHAN
Lua havia enlouquecido, e planejava me levar junto em sua loucura.
Após sua ideia mirabolante e seus inúmeros questionamentos, eu senti minha energia ruir, pelo estresse e pela força que eu aplicava nos outros para controlá-los e controlar minhas sombras personificadas. Não mais fantasmagóricas, mas como seres tão reais quanto eu, não apenas como sombras minhas.
Com apenas um olhar todos entenderam que era hora de ir embora, e enquanto eu tirava Lua de seu trono, carregando-a pela mão para fora da mansão enquanto o resto do grupo se encarregaria de matar o restante das pessoas, uma dupla de sombras personificadas carregou o tal Baird até a saída também.
Percebia o olhar centrado de Lua nas minhas duas sósias, em suas costas, em seus rostos, em cada parte. Ela parecia querer tocá-los, carregava sua curiosidade quase ingênua, como no passado, o que fazia meu peito vibrar de certa forma.
Eu sabia que estava encrencado amando todas as versões dela. Amando minha Rainha. Amando minha protegida. Amando minha namorada. Mesmo agora, enquanto carregava impaciência, irritação e estresse pelo seu comportamento rebelde e seguindo um plano nada parecido com o que combinamos, ainda assim, eu ainda era um tolo apaixonado.
—Para onde estão me levando? -Baird perguntou parecendo perdido e medroso demais para quem debochou tanto há horas atrás.
Lua ficou por muito tempo enrolando em seu interrogatório, fazendo diversas coisas que não combinamos na reunião e seguindo seus instintos. Ela carregava algo muito parecido com as atitudes de Miha no passado, mas sua mãe não tinha tanta rebeldia em suas ações. Isso era uma coisa totalmente Klavi, seu pai carregava mais impulsividade, enquanto Miha era mais calma e calada em suas decisões, mesmo que tomasse atitudes instintivas, assim como Lua fazia agora mesmo.
Por muitas vezes, durante seu crescimento, eu me peguei a comparando com o pai ou a mãe, em certas atitudes, em certos momentos de sua vida. Mas enquanto parecia uma criança curiosa eu não me lembrava de mais ninguém, enquanto me beijava com raiva eu não me lembrava de nenhum outro ser, enquanto era minha, me tinha em si, Lua era apenas Lua. Apenas minha, apenas sua. Com atitudes e facetas tão únicas, tão... Intrigantes e apaixonantes.
—Não irá morrer essa noite. -Minha namorada disse soltando minha mão e levantando a saia de seu vestido o suficiente para que ela pudesse caminhar entre as pedras da entrada da residência sem perigo com seus saltos enormes. Soube pelas gêmeas que ela treinou luta enquanto calçava esses mesmos saltos. "Nunca usei nada assim e nunca lutei de verdade com ninguém. Então irei treinar os dois ao mesmo tempo. " Indie fez aspas com a mão enquanto tentava imitar o modo jovial que Lua dizia enquanto me contava sobre coisas que não pude ver da minha mulher por estar infiltrado em minha última missão.
Enquanto Lua andava rápido à minha frente com as mãos no tecido grosso e tentando se equilibrar nos saltos em meio às pedrinhas do chão, eu soube que não gostei dela ter largado a minha mão e detestei ela manter esse cara qualquer vivo sem me dar a escolha de retrucar. Eu estava puto, louco, insano de raiva e ela parecia pronta para provocar mais a cada segundo. Ela se virou de costas para o caminho à frente e, olhando para o tal Baird, teve a audácia de sorrir lindamente como uma Deusa que havia acabado de nos agraciar com sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deamhan
RomanceEm um mundo onde sombras guardam segredos ancestrais, Luna, uma humana comum, é envolvida em um mistério que transcende a realidade. As sombras que sempre a assombraram revelam-se como algo inimaginável. À medida que Luna descobre a verdade, ela se...