'O destino escrito nas cores do Palmeiras'"Just gonna stand there and watch me burn
Well, that's alright because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
Well, that's alright because I love the way you lie
I love the way you lie"personagens:
Luara Moretti, 20 anos, nutricionista, palmeirense 💚
"-Ah, é? Talvez você precise de uma dieta especial para lidar com todo esse ego inflado."
Richard Ríos Montoya, 23 anos, jogador do palmeiras ⚽️"-Vamos ver até quando você aguenta a pressão. O futebol não é para os fracos, e isso inclui nutricionistas também."
elenco do palmeiras 🤪
Nos arredores do Estádio Allianz Parque, onde o verde das árvores se misturava ao branco das camisas palmeirenses, Luara Moretti contemplava o cenário com olhos brilhantes. Aquele lugar era muito mais do que um estádio de futebol; era um santuário onde sua paixão e sonhos se encontravam.Desde criança, Luara nutria um amor incondicional pelo Palmeiras. Eram os jogos que a faziam se emocionar, os gols que a faziam vibrar e as vitórias que a enchiam de orgulho. Sua devoção ao clube era parte indissociável de quem ela era.
Com uma carreira sólida como nutricionista esportiva, Luara foi agraciada com a oportunidade de trabalhar diretamente com o time que sempre admirou. Era como se a vida a tivesse preparado para aquele momento, onde seu destino se fundiria com as cores verde e branca.
Enquanto caminhava pelo centro de treinamento do Palmeiras, sentia a energia pulsante do lugar. O som dos chutes na bola, as risadas dos jogadores e o cheiro da grama recém-cortada eram melodias que acalentavam sua alma.
Ao adentrar o vestiário, Luara sabia que estava prestes a conhecer os atletas que tanto a inspiraram. Seus olhos encontraram Richard Rios, um astro do time. Um arrepio percorreu sua espinha ao notar o brilho intenso nos olhos do jogador, que parecia compartilhar a mesma paixão pelo futebol.
Em um instante, os olhares se cruzaram, e ali, naquele momento, o destino começou a escrever uma história de amor e superação. Entre as quatro linhas do campo e além delas, Luara e Richard estavam prestes a viver uma jornada de encontros e desencontros que mudaria suas vidas para sempre.
EM BREVE MAIS💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...