Um Novo Lar
🏠Com a decisão de morarem juntos tomada, Luara e Richard mergulham em um novo capítulo de suas vidas. Eles começam a buscar um apartamento que seja perfeito para criar um lar cheio de amor e carinho.
Em uma tarde de sábado, eles visitam diversos imóveis, discutindo sobre o que cada um mais gosta e precisa. Luara deseja um espaço com uma cozinha ampla, para que ela possa preparar suas deliciosas refeições para Richard, enquanto ele sonha com uma sala aconchegante, onde possam relaxar juntos após um longo dia de trabalho.
Finalmente, encontram o apartamento ideal. Com uma vista incrível da cidade e um ambiente acolhedor, eles sabem que aquele é o lugar onde querem construir seu lar.
Enquanto começam a arrumar suas coisas para a mudança, eles se divertem relembrando os momentos que passaram juntos no chalé e como tudo aquilo os levou até aquele momento especial de suas vidas.
No dia da mudança, amigos e familiares ajudam Luara e Richard a levar os móveis e objetos para o novo apartamento. As risadas e brincadeiras preenchem o ambiente, tornando o processo ainda mais prazeroso.
Após tudo estar no lugar, eles se sentam no sofá da sala, admirando o novo lar que estão construindo juntos.
Luara: -Parece que finalmente estamos em casa.
Richard: -Sim, é um sentimento maravilhoso. Estou tão feliz de podermos compartilhar esse espaço juntos.
-Eu também estou muito feliz, Richard. Acho que esse é um novo começo para nós, uma etapa importante em nosso relacionamento.
-Com certeza. Estou ansioso para viver cada momento ao seu lado, aqui em nosso cantinho.
Eles se abraçam carinhosamente, sabendo que estão vivendo um momento único e especial.
Nos dias que se seguem, Luara e Richard se dedicam a tornar o apartamento ainda mais acolhedor. Juntos, escolhem cores para as paredes, penduram quadros e enchem os cômodos com detalhes que refletem suas personalidades e gostos.
Em uma noite, eles preparam um jantar especial para celebrar a nova fase de suas vidas. Com velas acesas e uma taça de vinho, eles brindam ao amor que os uniu e à felicidade de poderem compartilhar aquele lar juntos.
Luara: aÀ nossa nova casa, Richard, e a tudo que ela representa para nós.
Richard: -À nossa nova casa e a todo o amor que há entre nós. Te amo, Lu.
Luara: -Te amo também, Richard.
Eles brindam novamente, selando aquele momento com um beijo doce e apaixonado.
Luara tirou uma foto de seu namorado e ficou adimirando a beleza dele por um tempo.instagram: @richardrios.m
legenda: um novo lar❤️♾️
📸: @luaramoretti (você arrasa amooor)curtido por luaramoretti, joacopiquerez, raphaelveigaa, rony7oficial, gabrielmenino00 e outras pessoas
comentários:
@luaramoretti: te amo🥂❤️
@gabrielmenino00: parabéns por mais uma conquista irmão
@joacopiquerez: me emociono com a história dos dois
Ver mais...
instagram stories: luaramoretti
Com o passar dos dias, Luara e Richard se ajustam à vida no novo lar. Eles descobrem a alegria de acordar e adormecer juntos, de compartilhar o café da manhã e de desfrutar da companhia um do outro em cada momento do dia.
Enquanto enfrentam desafios cotidianos e aprendem a lidar com a convivência, eles percebem que o amor que sentem um pelo outro só cresce e se fortalece a cada dia.
Luara e Richard estão felizes em saber que estão construindo um futuro juntos, baseado no amor, na confiança e na cumplicidade. Eles sabem que, independente dos obstáculos que possam surgir, eles enfrentarão tudo juntos, de mãos dadas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...