"À Beira do Abismo"
👍Apesar do clima mais leve no último capítulo, Luara e Richard sabiam que a rivalidade e a atração entre eles ainda estavam presentes. No entanto, eles decidiram manter suas emoções sob controle e focar no trabalho em equipe.
Em uma partida importante, o Palmeiras enfrentava um time muito rival, e a pressão estava alta. Durante o jogo, uma série de acontecimentos adversos colocou o time em uma situação crítica, e a derrota parecia inevitável.
Luara estava tensa no banco de reservas, observando a partida com apreensão. Richard estava em campo, mas sua confiança parecia abalada pela sequência de erros cometidos.
Quando o árbitro apitou o fim da partida, confirmando a derrota do Palmeiras, a frustração tomou conta de todos. No vestiário, os ânimos estavam exaltados, e as discussões entre os jogadores começaram a surgir.
Richard, especialmente abalado pela partida, não estava em seu melhor estado emocional. Ele culpou alguns companheiros de equipe pelos erros cometidos, incluindo Luara, alegando que suas estratégias de nutrição e preparo físico não foram suficientes.
Luara ficou magoada com a acusação, sabendo que havia feito o melhor que podia para apoiar o time. Ela tentou explicar que cada jogador tem responsabilidades individuais no campo e que ela estava lá para ajudar da melhor forma possível.
No entanto, as palavras de Richard foram duras e injustas, e a discussão se intensificou. Outros jogadores também se envolveram, escolhendo lados e aumentando a tensão no vestiário.
A situação ficou cada vez mais complicada, e a harmonia da equipe parecia estar se desfazendo. Luara e Richard não se falaram nos dias seguintes, evitando qualquer interação além do necessário no treinamento.
O clima dentro do time estava pesado, e os resultados em campo começaram a ser afetados. A equipe perdeu confiança e coesão, refletindo o conflito que existia entre Luara e Richard.
Gabriel Menino, preocupado com a situação, decidiu tomar uma atitude. Ele marcou um encontro com Luara e Richard separadamente e tentou mediar a conversa entre os dois.
No encontro, Gabriel incentivou-os a expor seus sentimentos e pensamentos, abrindo espaço para um diálogo honesto e respeitoso. Ambos admitiram que as emoções estavam à flor da pele e que a rivalidade havia se intensificado após a discussão no vestiário.
Luara explicou que, como profissional, estava comprometida em ajudar o time da melhor forma possível e que as críticas de Richard a magoaram profundamente. Ela também admitiu que havia sentimentos além da rivalidade, tornando a situação ainda mais complexa.
Richard, por sua vez, revelou que sua frustração com o jogo se misturou com a atração que sentia por Luara, e ele não sabia como lidar com esses sentimentos conflitantes.
Gabriel ouviu atentamente os dois lados e sugeriu que eles tivessem tempo para refletir e esfriar a cabeça antes de conversarem novamente. Ele acreditava que a solução para o conflito estava na compreensão mútua e no respeito ao trabalho de cada um.
Nos dias que se seguiram, Luara e Richard tentaram processar suas emoções e refletir sobre suas atitudes. Eles perceberam que a rivalidade não poderia ser completamente eliminada, mas que era possível canalizá-la de forma saudável em prol do time.
Após algumas semanas, Luara e Richard concordaram em se encontrar novamente para conversar. Dessa vez, eles adotaram uma abordagem mais calma e aberta, buscando entender as perspectivas um do outro.
Durante a conversa, eles reconheceram que, apesar de suas diferenças, ambos compartilhavam um objetivo comum: o sucesso do Palmeiras. Eles concordaram em deixar o passado para trás e trabalhar juntos em prol da equipe.
Com o tempo, a tensão no vestiário começou a diminuir, e a harmonia da equipe foi gradualmente restaurada. Luara e Richard mantiveram uma relação profissional respeitosa e focada no trabalho em campo.
Enquanto isso, a atração entre eles continuava presente, mas ambos aprenderam a lidar com ela de forma mais madura. Eles sabiam que suas emoções não podiam atrapalhar o time, e decidiram que o que quer que acontecesse entre eles deveria ser tratado com cuidado e discrição.
À medida que a temporada avançava, o Palmeiras começou a mostrar uma melhora significativa em seu desempenho, e os jogadores estavam mais unidos do que nunca. Luara e Richard perceberam que a superação do conflito só tornou a parceria deles mais forte e eficiente.
No próximo capítulo, eles enfrentarão novos desafios e provações, mas a experiência do conflito passado os ajudará a enfrentar qualquer obstáculo que surgir em seu caminho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...