Capítulo 19

560 19 2
                                    

"Um Pedido Especial"
💍

"Um Pedido Especial"💍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

À medida que o relacionamento de Luara e Richard se fortalece, eles começam a sentir que é hora de dar um passo importante em sua história de amor. Em uma tarde ensolarada, enquanto caminham de mãos dadas em um parque, Richard decide que é o momento certo para fazer o pedido de namoro.

O sol brilha sobre eles, e o cenário parece perfeito para um momento tão especial. Luara sente o coração acelerar, imaginando o que Richard quer lhe dizer

-Luara, desde que te conheci, minha vida mudou de uma forma que eu jamais imaginei. Você trouxe luz, alegria e amor para cada dia que passamos juntos. E hoje, neste lugar tão especial para nós, quero fazer um pedido.

Luara olha para Richard, curiosa e emocionada com suas palavras.

-Luara, você aceitaria ser minha namorada oficialmente? Eu não quero apenas um relacionamento casual, eu quero algo verdadeiro e duradouro. Quero estar ao seu lado em todas as aventuras que a vida nos reserva. Eu te amo, Luara, e não consigo mais imaginar minha vida sem você.

As palavras de Richard tocam o coração de Luara profundamente. Ela se sente amada e valorizada, sabendo que esse pedido vai além de um simples rótulo de relacionamento.

-Richard, você não imagina o quanto isso significa para mim. Eu também te amo muito, e estar ao seu lado é a coisa mais incrível que já me aconteceu. Sim, eu aceito ser sua namorada, oficialmente. - Luara respondeu

Com lágrimas nos olhos, Luara sorri carinhosamente para Richard. Ele se aproxima dela e a abraça com ternura, comemorando o momento especial que estão vivendo.

-Você me faz muito feliz, Luara. E prometo fazer o possível para te fazer sorrir todos os dias.

Nesse momento, Richard tira uma pequena caixinha do bolso e abre-a, revelando uma bela aliança de prata com um coração entrelaçado.

-Esta aliança representa nosso compromisso um com o outro. Mesmo que seja cedo, eu quero que saiba o quanto você é importante para mim, e que meu coração pertence a você.

Luara fica emocionada ao ver a aliança e, com os olhos marejados, estende a mão para que Richard coloque a joia em seu dedo.

-Richard, é linda! Eu a aceito com todo o meu coração.

Com carinho, Richard desliza a aliança em seu dedo e a beija suavemente. A partir desse momento, eles têm uma lembrança física e simbólica do amor que compartilham.

Enquanto o casal continua sua caminhada pelo parque, eles sabem que esse é apenas o começo de uma nova etapa em seu relacionamento. Eles estão empolgados com o futuro e com todas as memórias que ainda irão criar juntos.

No CT do Palmeiras, eles compartilham a notícia com os amigos, que ficam emocionados com o pedido de namoro e a aliança.

Piquerez, com um sorriso:
-Que lindo! Parabéns, vocês dois!

-Richard, você caprichou! Agora vocês são oficialmente um casal de verdade. - Dudu disse brincando

-Vocês formam um belo par. Felicidades! - Murilo, com um olhar afetuoso, disse

-Finalmente vocês oficializaram, hein? Parabéns, casal! - Raphael Veiga disse, com um sorriso

Gabriel Menino, brincando: -
Agora sim, é oficial! Luara e Richard, o novo casal do time!

Luara e Richard agradecem o carinho dos amigos, sabendo que têm o apoio de todos no time.

Nos dias seguintes, eles continuam a viver seu romance com alegria e cumplicidade. Com o pedido de namoro e a aliança, o amor entre eles se fortalece ainda mais, e eles se tornam uma referência de companheirismo e paixão no Palmeiras.

Luara e Richard encontram maneiras de conciliar suas agendas ocupadas, reservando um tempo especial um para o outro. Eles aproveitam os momentos juntos, seja assistindo a um filme, cozinhando juntos ou simplesmente dando um passeio de mãos dadas.

Com o apoio mútuo, eles enfrentam os desafios que a vida lhes apresenta, lembrando-se sempre do compromisso que fizeram um com o outro.

Ao retornarem ao parque onde tudo começou, eles fazem uma promessa mútua. Com a beleza do entardecer ao fundo, eles selam o compromisso de se apoiarem e se amarem incondicionalmente.

E assim, o amor de Luara e Richard continua a crescer, transbordando de alegria e cumplicidade. Eles sabem que, juntos, são capazes de enfrentar qualquer obstáculo e celebrar cada vitória que a vida lhes reserva.

instagram: @richardrios.m e @luaramoretti

legenda: Amor que transborda em cada sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

legenda: Amor que transborda em cada sorriso. 💚#palmeiras

curtido por: raphaelveigaa, 7_dudu, edricki, gabrielmenino00 e outras pessoas

comentários:

@joacopiquerez: lindos❤️

@rony7oficial: parabéns❤️

@rony7oficial: parabéns❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora