Capítulo 35

194 4 0
                                    

Faltam aproximadamente 10 capítulos para encontrarmos um desfecho para essa história, obrigada a você que leu até aqui.

Votem e comentem nos capítulos pois isso motiva demais!

Se quiserem uma segunda temporada ou alguma história de outro jogador do palmeiras, só comentarem aqui que eu pensarei na possibilidade de trazer.

Acompanhem tudinho pois tem muito para acontecer ainda

Beijos da autora💚⚽️

Entre a Raiva e o Medo🗣️🪢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre a Raiva e o Medo
🗣️🪢

As semanas se passaram, e Luara e Richard tentaram reestruturar seu relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As semanas se passaram, e Luara e Richard tentaram reestruturar seu relacionamento. Porém, mesmo com os esforços, a tensão ainda persistia e os conflitos continuavam a surgir. Naquela noite, um episódio grave de ciúmes acabou desencadeando uma briga intensa entre o casal.

Tudo começou com um mal-entendido durante uma festa com os colegas de Richard, que jogavam em outros times, no apartamento. Um amigo dele fez um comentário inocente que, por um instante, despertou a insegurança em Luara. Sem conseguir conter as emoções, ela questionou Richard sobre o assunto, mas ele respondeu com impaciência, o que acabou agravando a situação.

-Richard, eu só queria entender o que ele quis dizer com aquilo... - Luara disse com a voz embargada

-Ah, Luara, para com isso! Foi só uma brincadeira sem sentido, não precisa ficar tão sensível. - Richard respondeu irritado

As palavras de Richard atingiram Luara em cheio, desencadeando uma avalanche de emoções. Sentindo-se magoada e incompreendida, ela explodiu de raiva.

Sensível?! Você acha que eu sou sensível? É só isso que você pensa de mim? Eu não aguento mais essa falta de compreensão! - Luara gritou

A discussão se intensificou e palavras duras foram ditas de ambos os lados. Luara, tomada pela raiva e pelo medo de ser mal compreendida, saiu correndo do apartamento, sem nem olhar para trás. As lágrimas embaçavam sua visão enquanto ela buscava abrigo na casa de Gustavo Gomez e Jaz.

Gustavo Gomez perguntou preocupado:
-Luara, o que aconteceu?

-Nós brigamos de novo, Gustavo. Eu não aguento mais essa situação... - Ela respondeu soluçando

-Vem, Luara, fica aqui com a gente. Vamos te ajudar a se acalmar. - Jaz disse a ela com empatia

A noite foi longa e angustiante para Luara. Ela tentou se distrair dos problemas, mas a preocupação com seu relacionamento a atormentava. Enquanto isso, Richard, em casa, ficou consumido pelo remorso e pela preocupação com Luara.

No dia seguinte, Luara voltou para casa para conversar com Richard, mas ainda estava com o coração pesado e a mente confusa. Eles sentaram-se no sofá da sala, olhando um para o outro em silêncio.

Richard, eu estou cansada dessas brigas. Precisamos encontrar uma maneira de nos entendermos melhor. - Luara disse com a voz trêmula

-Eu também não quero brigar com você, Luara. Mas sinto que não sei como lidar com minhas próprias emoções. - Richard respondeu com sinceridade

-Precisamos aprender juntos, Richard. Acho que ambos precisamos ser mais pacientes e compreensivos um com o outro. - Luara disse com carinho

A conversa continuou com sinceridade e vulnerabilidade. Eles reconheceram suas falhas mas não conseguiam conversar sem brigar, essa crise no relacionamento dos dois poderia afetar muito eles.

Mas, por enquanto, o capítulo acaba aqui, com Luara e Richard enfrentando o desafio de reconstruir sua conexão abalada pela raiva e pelo medo. O que o futuro reserva para eles só o tempo dirá.

Continua...

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora