"evento especial"
⚽️🏴☠️No dia da festa, Luara decidiu se vestir como a famosa cientista Marie Curie, uma homenagem a uma das mulheres que mais admirava. Quando chegou à festa, encontrou os jogadores animados e criativos em suas fantasias.
Richard se aproximou com uma fantasia de pirata, e Luara não pôde deixar de rir da escolha dele. - Pirata, Richard? Eu esperava algo mais histórico.
Ele sorriu com malícia. - Bem, sou um pirata da história, certo? E devo dizer que você está incrível como Marie Curie.
Luara agradeceu o elogio, sentindo-se lisonjeada, mas logo percebeu que Richard estava um pouco tenso. Ela suspeitava que ele estivesse se sentindo inseguro em relação à sua própria fantasia.
- Você está ótimo também, Richard. Um pirata e tanto - ela respondeu, tentando amenizar a tensão.
Enquanto a festa avançava, Luara e Richard continuaram trocando provocações e brincadeiras, mas agora havia um toque de cumplicidade entre eles. Outros jogadores notaram a interação e começaram a shipar os dois, comentando discretamente sobre a química que tinham.
Em um momento da festa, Raphael Veiga, também fantasiado como um personagem histórico, se aproximou para conversar com Luara. Eles começaram a falar sobre suas fantasias e a história por trás dos personagens que estavam representando.
Richard, observando a conversa de longe, sentiu um leve aperto no peito, mas rapidamente tentou disfarçar qualquer sinal de ciúmes. Ele se aproximou casualmente do grupo, tentando se envolver na conversa sem mostrar seu desconforto.
Luara percebeu a tentativa de Richard de se juntar à conversa e decidiu se divertir um pouco com a situação. - Raphael, você sabia que Richard também é um especialista em pirataria? Ele é um pirata muito talentoso.
Richard a olhou com um olhar questionador, percebendo a brincadeira de Luara. Ele decidiu entrar na brincadeira e respondeu com um sorriso maroto - Oh, sim! E eu devo dizer que Luara é uma cientista incrível. Ela está sempre explorando novas "terras" e "elementos" para nos surpreender.
Os jogadores que estavam por perto riram da troca de provocações entre Luara e Richard, notando que havia algo mais acontecendo ali. Eles incentivaram o casal de "pirata e cientista" a se unirem para a próxima atividade da festa, criando ainda mais momentos engraçados e de cumplicidade entre eles.
Ao longo da noite, Luara e Richard encontraram-se envolvidos em diversas situações, seja dançando, competindo em jogos ou compartilhando histórias. Em cada momento, eles perceberam que, apesar da rivalidade, também havia uma atração indescritível entre eles.
Enquanto a festa chegava ao fim, Luara e Richard se viram sozinhos em um canto mais tranquilo. Eles trocaram olhares carregados de significado, reconhecendo a tensão que existia entre eles.
Luara decidiu ser honesta sobre o que estava sentindo. - Sabe, Richard, essa rivalidade entre nós é intrigante. Às vezes parece que estamos brigando, mas também há momentos em que... - ela hesitou, buscando as palavras certas - ...há algo mais aqui.
Richard a olhou intensamente e admitiu - Eu sinto também, Luara. É como se houvesse duas forças em conflito dentro de mim.
Eles se aproximaram um do outro, mas antes que pudessem dizer mais alguma coisa, foram chamados de volta para o grupo de jogadores.
A noite terminou com um clima de mistério e expectativa. Luara e Richard se separaram do grupo, mas a troca de olhares revelava a atração e os sentimentos conflitantes que existiam entre eles.
Nos dias seguintes, Luara e Richard tentaram manter a relação profissional no campo, mas era difícil ignorar a tensão que existia entre eles. A rivalidade continuava, mas agora vinha acompanhada de um interesse genuíno em conhecer melhor um ao outro.
Em uma tarde, durante um treino, Luara percebeu que Richard estava um pouco distraído e não estava rendendo como de costume. Ela se aproximou dele discretamente e perguntou se algo estava errado.
Richard hesitou por um momento, mas acabou confessando - Sabe, Luara, eu tenho pensado muito sobre nós e sobre essa dinâmica entre rivalidade e atração. É confuso.
Luara assentiu com compreensão. - Eu também tenho sentido o mesmo, Richard. Talvez seja hora de enfrentarmos esses sentimentos e tentarmos entender o que realmente está acontecendo entre nós.
Eles decidiram se encontrar depois do treino para conversarem mais sobre o assunto. Luara e Richard foram para um café próximo ao centro de treinamento, onde poderiam conversar com mais tranquilidade.
Enquanto estavam sentados, Richard admitiu - Eu sinto ciúmes, Luara. É estranho para mim, pois nunca fui do tipo ciumento, mas ver você conversando com Raphael na festa me deixou inseguro.
Luara sorriu, achando a situação engraçada - Eu também percebi isso, Richard. Mas entenda que eu e Raphael somos apenas amigos e colegas de trabalho. Não há nada romântico entre nós.
Richard riu, aliviado ao ouvir aquilo. - Acredite, é difícil ignorar o ciúme quando se trata de você.
Luara olhou para ele com ternura - Eu entendo que sentimentos como ciúme possam surgir, mas acho que precisamos ser honestos um com o outro sobre o que realmente queremos.
Richard ficou sério por um momento, olhando nos olhos de Luara - Eu não sei ao certo o que quero, mas sei que não consigo parar de pensar em você. Essa rivalidade, essa atração... está mexendo comigo de uma forma que nunca experimentei antes.
Luara concordou - Também sinto algo muito forte por você, Richard. Mas precisamos encontrar uma maneira de lidar com isso sem afetar o time ou nosso trabalho.
Eles decidiram continuar com a parceria profissional, mas também abriram espaço para explorar seus sentimentos de forma mais tranquila, sem pressa. Perceberam que a rivalidade podia ser saudável, desde que não interferisse negativamente na equipe.
Nos dias que se seguiram, Luara e Richard encontraram uma nova dinâmica. Continuaram provocando um ao outro, mas agora era mais leve e divertido. Os jogadores perceberam a mudança na relação dos dois e começaram a torcer para que eles ficassem juntos.
Em um jogo importante, o time enfrentou uma situação de desvantagem. Luara e Richard estavam lado a lado no banco de reservas, discutindo as estratégias para reverter a situação.
-Acho que precisamos de uma jogada surpresa para pegar o adversário desprevenido - disse Luara.
Richard concordou - Você está certa. E se fizermos aquela jogada que discutimos no treino?
Luara sorriu - Boa ideia! Vamos surpreendê-los.
E assim, a jogada surpresa deu certo, e o time conquistou a vitória. Na comemoração, Luara e Richard se abraçaram com alegria e sentiram a cumplicidade entre eles crescer ainda mais.
Ao final da temporada, o time havia alcançado resultados notáveis, e a parceria entre Luara e Richard foi elogiada pela comissão técnica e pelos jogadores. Eles aprenderam a conciliar a rivalidade com o respeito e a admiração mútua, construindo uma relação especial que ia além do campo.
E assim, Luara e Richard embarcaram em uma jornada emocionante, enfrentando desafios no esporte e no coração. A rivalidade que começou como uma disputa transformou-se em algo mais profundo e significativo, revelando que o amor e a paixão podem florescer mesmo nos cenários mais improváveis.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...