O Chá Revelação
🍼O dia do tão esperado Chá Revelação havia chegado, e Luara e Richard estavam ansiosos para descobrir o sexo do bebê que estava a caminho. A casa estava decorada com detalhes em verde, por causa do palmeiras, e rosa, deixando todos curiosos sobre qual cor predominaria.
Jaz perguntou sorrindo- Vocês estão prontos para a brincadeira?
Luara, empolgada, disse- Com certeza! Mal posso esperar para saber se é menino ou menina.
Richard, com um sorriso nervoso- Estou animado e curioso!
A brincadeira do Chá Revelação foi cuidadosamente planejada por Jaz, e todos os jogadores estavam presentes, ansiosos para descobrir o resultado.
Jaz disse com mistério- Vamos começar com a primeira pista! Vocês precisarão trabalhar juntos para decifrar o enigma.
Os convidados foram divididos em times e, através de várias pistas e charadas, eles chegaram à primeira parte da revelação.
Endrick disse animado- Acho que é um menino!
Veiga disse sorrindo- Acho que é menina
Após muita diversão e risadas, a segunda parte da brincadeira foi revelada: uma caixa com balões verdes ou rosas, que conteria a resposta final.
Jaz disse sorrindo- Agora é a hora! Abram a caixa!
Luara e Richard abriram a caixa, e os balões verdes se espalharam pelo ambiente, confirmando que eles estavam esperando um menino.
Todos os convidados aplaudiram e comemoraram a notícia. Luara e Richard se abraçaram, emocionados com a descoberta.
Richard disse com lágrimas nos olhos- Um menino! Vamos ter um filho, Luara!
Luara, emocionada- Sim, um lindo menino! Estamos tão felizes!
Eles contaram que o nome que planejaram seria Gabriel, porque gostam do significado, e também serve como uma homenagem ao Gabriel Menino, que ajudou muito no relacionamento de Richard e Luara
-Fiquei muito feliz- Gabriel Menino sorriu
Os jogadores e demais convidados foram até o casal para parabenizá-los e compartilhar a alegria do momento.
Rony, sorrindo- Parabéns, irmão! Você será um ótimo pai!
Dudu, animado- Mal posso esperar para ensinar umas jogadas para o garoto!
Weverton, brincando- Vou ensinar a ele a ser um goleiro tão bom quanto eu!
Luara e Richard agradeceram a todos pelo carinho e apoio. Eles estavam felizes por compartilhar esse momento tão especial com seus amigos e colegas de trabalho.
Zé Rafael, sorrindo- Vocês vão formar uma família incrível. Gabriel terá muita sorte!
Gustavo Gomez, com carinho- Desejamos muitas bênçãos para vocês e para o pequeno Gabriel.
Luara e Richard agradeceram novamente, com o coração cheio de gratidão pela presença e apoio de todos.
O Chá Revelação foi um dia inesquecível, repleto de alegria e amor. Eles agora aguardavam ansiosamente a chegada do pequeno Gabriel, sabendo que a vida deles estava prestes a mudar para sempre, e estavam prontos para enfrentar cada desafio que a maternidade traria.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...