Capítulo 33

219 9 0
                                    

"Despertar de Conflitos"
🪢

Era uma noite aparentemente tranquila no apartamento de Luara e Richard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite aparentemente tranquila no apartamento de Luara e Richard. Os dois haviam passado um dia agradável juntos, repletos de risadas e momentos de cumplicidade. No entanto, algo começou a perturbar a paz que envolvia o casal.

Em meio a um jantar romântico, uma pequena discussão surgiu entre eles. Um mal-entendido banal havia se transformado em uma briga acalorada. As palavras que antes eram suaves e carinhosas se tornaram ásperas e ferinas.

Flashback...

Amor, você pode me passar o saleiro, por favor? - Luara disse com um leve sorriso

Saleiro? Eu não vejo o porquê de precisar de tanto sal em tudo. - Richard respondeu com um olhar distante

Como assim, Richard? É só um pouco de sal, você sabe que eu gosto. - Luara respondeu surpresa com a atitude do namorado

É que eu acho que você exagera às vezes. Não precisamos disso em tudo o que comemos. - Richard respondeu franzindo a testa

Richard, não é exagero, é apenas o meu gosto pessoal. - disse sentindo-se incompreendida

-Bem, eu não concordo. - Richard respondeu cruzando os braços

As vozes elevaram-se, e logo uma conversa boba tomou um rumo descontrolado, com acusações e palavras duras sendo trocadas. O que começou como um simples comentário se transformou em um conflito complexo, revelando inseguranças e medos que estavam escondidos nas profundezas do coração de ambos.

Fim do Flashback...

Ao acordar na manhã seguinte, o flashback ainda ecoava na mente de Luara e Richard. Ambos sentiam o peso das palavras ditas e o impacto que a discussão havia deixado em seu relacionamento.

Enquanto a manhã avançava, Luara decidiu buscar a ajuda e o conselho de Gustavo Gomez e Jazmin. Ela compartilhou com eles o que havia acontecido e como se sentia perdida e magoada com a briga.

Jazmin, com sua sabedoria, incentivou Luara a expressar seus sentimentos a Richard e a tentar entender o que estava por trás daquele conflito. Ela lembrou Luara de que o amor verdadeiro envolve compreensão e empatia, e que eles precisavam se abrir para resolver suas diferenças.

Enquanto isso, Richard também estava passando por um momento de reflexão. Ele reconheceu que suas palavras haviam sido insensíveis e que suas inseguranças haviam contribuído para a discussão. Ele se sentia culpado e arrependido, desejando encontrar uma maneira de se desculpar e consertar as coisas.

Ao longo do dia, Luara e Richard se evitaram no apartamento. A tensão entre eles era palpável, mas ambos estavam em busca de respostas para curar as feridas que haviam se aberto entre eles.

Com o apoio e o conselho de Gustavo e Jazmin, Luara decidiu que precisava de um tempo para si mesma para processar seus sentimentos. Ela informou a Richard que iria ficar em um hotel por algumas noites, pois precisava de espaço para pensar.

Enquanto Luara estava no hotel, Richard permaneceu no apartamento, imerso em seus pensamentos e arrependimentos. Ele sabia que tinha muito a aprender e a mudar em seu comportamento para que o relacionamento pudesse florescer novamente.

No dia seguinte, Luara e Richard ainda não haviam se resolvido. A tensão entre eles era evidente quando se encontraram novamente no CT do Palmeiras. No entanto, eles sabiam que era necessário enfrentar o conflito e conversar abertamente.

E assim, uma nova etapa começou para o casal. A jornada para reconstruir a confiança e a intimidade entre eles seria desafiadora, mas ambos estavam dispostos a lutar pelo amor que compartilhavam.

Continua...

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora