Capítulo 28

382 5 1
                                    

De Volta ao CT
💚

Após dias maravilhosos no chalé, Luara e Richard retornam à rotina no CT do Palmeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após dias maravilhosos no chalé, Luara e Richard retornam à rotina no CT do Palmeiras. Eles estão felizes por estarem juntos novamente, mas também sentem uma pontinha de saudade dos momentos de intimidade que compartilharam.

No caminho de volta ao CT, Luara segura a mão de Richard, transmitindo-lhe conforto e carinho. Ela sorri ao perceber a atenção dos colegas de time ao verem o casal chegando de mãos dadas.

No vestiário, eles são recebidos com brincadeiras e risadas dos amigos do time. Gabriel Menino faz um gesto teatral de surpresa:

Gabriel Menino: -Olha só quem está de volta, o casalzinho inseparável!

Raphael Veiga, rindo: -Não demorou muito para vocês voltarem a trabalhar juntos!

Rony, com um sorriso travesso: -E aí, como foram os dias no chalé?

Richard, rindo: -Foram maravilhosos, obrigado por perguntar.

Luara, sorrindo: -Foi um tempo especial para nós dois.

Os colegas de time brincam com eles, mas também demonstram alegria em vê-los juntos e felizes. Com o tempo, eles perceberam que Luara e Richard são uma dupla poderosa tanto dentro quanto fora do campo.

Durante o trabalho, Luara e Richard mantêm a profissionalidade, mas os olhares cúmplices e sorrisos carinhosos mostram a conexão especial que têm.

Eles continuam a trabalhar em harmonia, apoiando-se mutuamente em suas responsabilidades no CT. Nos intervalos, eles encontram momentos para conversar e se abraçar, nutrindo a chama do amor que os envolve.

No almoço, eles compartilham refeições juntos e trocam olhares cheios de significado. As conversas são leves, mas cheias de carinho e admiração.

À tarde, eles têm um momento a sós no escritório de Luara. Richard a abraça por trás e beija suavemente seu pescoço, fazendo-a sorrir.

Richard: -Sabe, eu amo te ver trabalhando aqui, cuidando da nutrição do time.

Luara: -E eu amo te ver em campo, mostrando todo o seu talento. Você é incrível, Richard.

Eles compartilham um beijo doce, reafirmando o quanto se admiram e se apoiam em suas carreiras.

À medida que o dia chega ao fim, eles retornam juntos para suas casas, felizes por terem um ao outro para compartilhar os desafios e as alegrias da vida no CT do Palmeiras.

Eles sabem que estão construindo algo especial, não apenas como casal, mas também como uma dupla forte no trabalho. O amor que encontraram um no outro é a força que os impulsiona a serem os melhores em tudo que fazem.

Continua...

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora