"Desafios emocionais"
🎡instagram: @luaramoretti
legenda: "Reflecting on the moments that shaped me."
curtido por: richardrios.m, joacopiquerez, raphaelveigaa e outras pessoas
*comentários desativados*
Depois de um intenso treinamento, o time decide dar uma pausa e se envolver em atividades recreativas para relaxar e fortalecer os laços de amizade. Richard propõe uma excursão ao parque de diversões local, e todos ficam empolgados com a ideia.
No dia do passeio, Luara se junta ao grupo e fica surpresa ao descobrir que vários outros jogadores também convidaram amigos e familiares para se juntarem à diversão. Entre os convidados, está a irmã mais nova de Richard, Isabella, uma garota animada e cheia de energia.
Conforme o grupo entra no parque, todos começam a explorar as atrações emocionantes, desde montanhas-russas radicais até jogos de habilidade. Luara se diverte com os jogadores e seus convidados, mas percebe que Richard está constantemente cuidando de sua irmã Isabella.
Aos poucos, Luara começa a sentir um pouco de ciúmes da atenção que Richard dedica a Isabella. Ela entende que é natural que ele queira passar tempo com a irmã, mas não pode deixar de se sentir excluída em alguns momentos.
Durante um jogo de tiro ao alvo, Luara e Richard acabam sendo parceiros. No entanto, Richard se distrai várias vezes para ajudar Isabella com o jogo dela em uma cabine próxima. Luara fica frustrada e decide se concentrar no jogo sozinha.
Enquanto isso, Ze Rafael percebe o desconforto de Luara e decide conversar com ela. Ele a leva para dar uma volta em uma atração mais tranquila e pergunta como ela está se sentindo.
Luara confessa a Ze Rafael que está se sentindo um pouco insegura com a situação. Ela admite que entende a importância da família, mas não consegue evitar a sensação de que Richard está a ignorando um pouco.
Ze Rafael escuta com empatia e a aconselha a conversar com Richard sobre seus sentimentos. Ele sugere que talvez Richard nem esteja ciente do que está acontecendo e que uma conversa aberta possa ajudar a esclarecer as coisas.
Luara agradece a Ze Rafael e decide seguir o conselho dele. Mais tarde, durante uma pausa nas atrações, ela procura Richard e o encontra sentado em um banco, descansando.
Ela se senta ao lado dele e começa a falar com sinceridade sobre como se sentiu ao longo do dia. Luara expressa que entende o quanto Isabella é importante para ele, mas que também queria sentir que ele valorizava a presença dela.
Richard escuta atentamente e admite que não percebeu que estava deixando Luara de lado. Ele explica que Isabella é sua única irmã e que às vezes se preocupa muito com ela.
Luara compreende os sentimentos de Richard e a importância da família. Ela diz a ele que não quer se intrometer em sua relação com Isabella, mas que também gostaria de ser incluída em momentos especiais como aquele.
Os dois têm uma conversa franca e honesta, o que ajuda a dissipar a tensão entre eles. Richard pede desculpas por sua falta de atenção e promete ser mais consciente no futuro.
A partir daquele momento, Luara e Richard decidem curtir o restante do dia juntos, incluindo Isabella em algumas atividades, mas também reservando tempo para eles como amigos e colegas de trabalho. Eles aproveitam o restante do passeio no parque, criando novas lembranças e fortalecendo sua relação além da rivalidade no campo.
Ao final do dia, o time volta para casa com sorrisos e corações leves. Luara e Richard aprenderam a lidar com seus sentimentos e a importância de se comunicarem abertamente. A experiência também fortaleceu os laços de amizade e camaradagem dentro do time, tornando-os ainda mais unidos e comprometidos com o sucesso na temporada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...