O Dia do Sim
💍🥂O grande dia havia finalmente chegado. Luara e Richard estavam radiantes de felicidade, ansiosos para selar seu amor em uma cerimônia de casamento que seria o início de uma nova e emocionante jornada juntos.
O local escolhido para o casamento era um charmoso jardim com uma vista deslumbrante para o pôr do sol. A decoração estava impecável, repleta de flores coloridas que combinavam perfeitamente com a energia do casal.
Enquanto se arrumava, Luara se olhou no espelho e sorriu, sabendo que aquele era o dia mais importante de sua vida.
Richard, por sua vez, estava ao lado dos padrinhos, se arrumando com um sorriso bobo no rosto, ansioso para ver sua noiva deslumbrante no altar.
À medida que os convidados chegavam, a expectativa e a emoção cresciam no ar. Cada detalhe do casamento foi pensado com carinho, refletindo a personalidade e o amor do casal.
Finalmente, chegou o momento tão esperado. Luara caminhou em direção ao altar, com um vestido branco deslumbrante que realçava sua beleza. Os olhos de Richard se encheram de lágrimas ao vê-la se aproximar.
Luara: (emocionada) Hoje é o dia em que escolhemos ser um só, diante de Deus e das pessoas que amamos. Com você, Richard, eu aprendi o verdadeiro significado do amor e da cumplicidade. Você é meu porto seguro, minha maior inspiração e a razão do meu sorriso.
Você é a pessoa na qual escolhi para passar o resto da minha vida, e nós três (colocou a mão na barriga), vamos ser uma família linda.Richard: (com emoção) Luara, quando eu te conheci, nem imaginava que estaríamos aqui hoje, prestes a começar uma nova vida juntos, construir uma família.
Com você, eu aprendi o que é amar de verdade e ser amado incondicionalmente. Você é a luz da minha vida, a minha maior motivação e a pessoa que me completa em todos os sentidos.Eles se olharam profundamente nos olhos, repletos de amor e emoção, e trocaram as alianças que os filhos de Jaz e Gustavo trouxeram, a cena dos dois entrando foi linda.
simbolizavam o compromisso de uma vida inteira juntos.-Eu Richard, te recebo, Luara, como minha legítima esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida- Richard disse colocando a aliança na sua noiva e deu um beijo em sua mão
-Eu Luara, te recebo, Richard, como meu legítimo esposo. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida- Luara colocou a aliança no dedo de seu noivo e sorriu
-Pode beijar a noiva- o padre disse e eles se beijaram e foram aplaudidos
Celebrado por um padre que veio da cidade natal da Luara, o casamento foi repleto de momentos emocionantes e significativos. Os votos de amor e comprometimento dos noivos emocionaram a todos os presentes, que puderam testemunhar a verdadeira essência do amor entre Luara e Richard.
Após a cerimônia, os convidados se reuniram para celebrar a união do casal em uma festa animada e cheia de alegria. A trilha sonora escolhida por Luara e Richard incluía músicas que contavam a história do seu amor, incluindo o hino do Palmeiras, que simbolizava a paixão que compartilhavam pelo time.
Enquanto dançavam juntos, Luara e Richard se olharam com ternura, sabendo que aquela era apenas o início de uma vida repleta de amor, aventuras e crescimento juntos.
E assim, Luara e Richard deram início a uma nova fase de suas vidas, unidos pelo amor e pela certeza de que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio. Cada momento de felicidade, cumplicidade e amor que compartilhavam era uma prova de que o destino os havia unido para viverem uma história de amor verdadeiro e inesquecível.
-Finalmente casados - Richard disse para sua esposa
-De hoje para sempre - Luara respondeu e eles se beijaram
Foram aplaudidos pelos convidados que estavam curtindo muito a festa
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...