Capítulo 14

925 19 8
                                    

"Diversão na Cozinha"
👩‍🍳

Em uma tarde ensolarada, após um treino bem-sucedido, Dudu teve uma ideia empolgante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma tarde ensolarada, após um treino bem-sucedido, Dudu teve uma ideia empolgante. Ele convidou Luara e Richard para se juntarem a ele na cozinha, para prepagar alguma deliciosa sobremesa.

Luara e Richard aceitaram a proposta com entusiasmo, ansiosos para passar um tempo descontraído e divertido juntos. Os três se dirigiram à cozinha da casa de campo, cada um com sua energia contagiante.
Luara não confiava tanto nos dons culinários de seus colegas mas estava pagando pra ver.

Dudu mostrou o que ele tinha em mente
-Que tal prepararmos um delicioso bolo de chocolate com cobertura de morango? É uma das minhas sobremesas favoritas!

Luara e Richard concordaram prontamente, e logo estavam todos envolvidos na preparação da massa do bolo. Luara compartilhou algumas dicas de nutrição saudável enquanto eles cozinhavam, e Richard ficou impressionado com seu conhecimento e paixão pela área.

Enquanto o bolo assava, eles começaram a preparar a cobertura de morango. Todos se divertiam, jogando farinha um no outro de brincadeira e rindo das trapalhadas que aconteciam na cozinha.

Dudu, empolgado, sugeriu um desafio:
-Vamos ver quem consegue fazer a melhor decoração de morangos no bolo!

Os três começaram uma competição amigável, decorando o bolo com morangos e chantilly de maneiras criativas. As risadas ecoavam pela cozinha enquanto eles tentavam fazer o melhor trabalho possível.

No final, decidiram que cada um dos bolos estava perfeito à sua maneira. Dudu brincou:
-Somos os melhores confeiteiros do Palmeiras!

-Somos, mesmo que eu não pensasse que vocês se sairiam tão bem - Luara respondeu

Enquanto esperavam o bolo esfriar, eles se sentaram à mesa para um lanche e conversas animadas.
O resto do pessoal estavam la fora fazendo outras coisas.
Luara compartilhou histórias engraçadas sobre sua infância, e Richard contou algumas aventuras hilariantes durante suas viagens com o time.

A tarde se transformou em noite, e o bolo finalmente estava pronto para ser saboreado. Eles cortaram pedaços generosos e devoraram a sobremesa com alegria. O sabor delicioso do bolo de chocolate com cobertura de morango fez com que todos concordassem que sua criação conjunta era uma obra-prima.

Após a degustação, Dudu olhou para Luara e Richard com um sorriso.
-Vocês são uma dupla e tanto na cozinha também. Talvez tenhamos que abrir uma confeitaria do Palmeiras!

Todos riram, e Luara respondeu brincando:
-Isso seria divertido, mas acho que já temos nossas mãos ocupadas com o futebol e nutrição!

A tarde de diversão e risadas na cozinha fortaleceu ainda mais a amizade entre Dudu, Luara e Richard. Eles sabiam que tinham criado memórias especiais juntos, e essa era apenas uma das muitas aventuras que ainda estavam por vir.

Enquanto terminavam de saborear o delicioso bolo de chocolate com cobertura de morango, Luara e Richard se ofereceram para lavar a louça juntos. Com as mãos enluvadas, eles se empenharam na tarefa, aproveitando a proximidade um do outro.

Entre risadas e brincadeiras, Richard colocou sua mão na cintura de Luara de forma casual, aproximando-a um pouco mais. Ela sentiu um arrepio percorrer sua pele e sorriu docemente para ele, gostando da sensação do toque.

Enquanto lavavam a última louça, seus olhares se encontraram novamente, e havia uma eletricidade no ar. Luara sentiu seu coração bater mais forte enquanto o contato entre eles se tornava mais íntimo.

Em meio a um momento de silêncio carregado de emoção, eles estavam prestes a se beijar quando a voz alegre de Dudu os interrompeu:

-Voltei gente

Os dois se afastaram rapidamente, voltando a atenção para Dudu, que acabara de entrar na cozinha com uma expressão divertida no rosto. Ele percebeu o clima que havia no ar e sorriu, mas logo uma expressão de culpa tomou conta dele.

-Ops, acho que interrompi algo aqui. Desculpem, pessoal!- disse Dudu com sinceridade, notando o olhar um pouco decepcionado de Luara e Richard.

Luara sorriu gentilmente para ele, percebendo que Dudu estava apenas sendo um bom amigo e não tinha culpa da situação.
-Está tudo bem, Dudu. Acontece!- respondeu ela, tentando dissipar qualquer mal-estar.

Richard também se manifestou, colocando a mão no ombro de Dudu com carinho.
-Realmente, não tem problema, Dudu. Agradecemos por ter nos chamado para fazer algo legal nessa cozinha- disse ele com sinceridade.

Dudu sorriu de volta, aliviado por não ter estragado a amizade entre eles.
-Ótimo! Então, vamos voltar à diversão e terminar essa sobremesa incrível!- exclamou ele, retomando o clima leve e descontraído do momento.

Os três se envolveram novamente na preparação da sobremesa, rindo e conversando como bons amigos. Embora o momento íntimo tenha sido interrompido, Luara e Richard sabiam que a amizade entre eles continuava a se fortalecer, e eles mal podiam esperar para explorar a conexão especial que compartilhavam quando o momento fosse oportuno.

Apesar da interrupção de um momento íntimo, Luara e Richard não deixaram que isso afetasse sua amizade. Eles sabiam o quão especial era o vínculo que compartilhavam, e decidiram valorizar cada momento juntos.

Dudu percebeu a maturidade de seus amigos e se sentiu aliviado por não ter causado nenhum desconforto entre eles. Ele admirava a forma como Luara e Richard lidavam com a situação com leveza e respeito.

Nos dias seguintes, Luara e Richard continuaram trabalhando juntos para apoiar o time do Palmeiras. Eles compartilhavam risadas durante as consultas nutricionais e vibravam com cada vitória do time nos jogos.

Além disso, os três amigos se reuniam frequentemente para momentos descontraídos fora do campo. Eles iam ao cinema, organizavam jantares temáticos e até mesmo participavam de jogos de futebol amador com outros colegas de equipe.

Durante esses momentos de lazer, a amizade entre Luara, Richard e Dudu se fortalecia cada vez mais. Viraram um trio perfeito, e Luara se sente bem demais com eles.
Eles apoiavam uns aos outros em suas jornadas pessoais e profissionais, criando um laço verdadeiramente especial.

Luara encontrou em Dudu um amigo engraçado e carinhoso, que estava sempre disposto a ajudá-la. Ele se tornou um verdadeiro confidente, com quem ela podia compartilhar suas alegrias e desafios na nutrição esportiva.

Já com Richard, Luara compartilhava sua paixão pelo futebol e nutrição, encontrando nele um parceiro de equipe dedicado e um amigo leal, apesar de no início não ter sido tão fácil.
Eles apoiavam um ao outro nos momentos difíceis, encontrando forças na amizade que se formava entre eles.

Em meio a todas as aventuras e desafios, Luara e Richard sentiam uma conexão especial crescer entre eles. Embora ambos reconhecessem essa atração, eles sabiam que, acima de tudo, valorizavam a amizade e o companheirismo que compartilhavam.

Continua...

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora