Novos Desafios
💚Luara e Richard voltam ao CT do Palmeiras após o final de semana revigorante na praia. Apesar de terem superado o mal-entendido, eles sabem que ainda precisam enfrentar algumas consequências das falsas acusações.
No vestiário, eles são recebidos com abraços e sorrisos dos colegas de time, que estão felizes em vê-los juntos e fortes novamente.
Gabriel Menino: -E aí, casal! Como foi o final de semana?
Luara: -Foi maravilhoso. A praia nos ajudou a relaxar e deixar tudo para trás.
Piquerez: -Que bom ouvir isso. Vocês dois merecem um pouco de paz depois de tudo que aconteceu.
Richard: -Realmente, e temos vocês para agradecer pelo apoio.
Durante o treino, Luara e Richard mostram-se mais unidos do que nunca em campo. A sintonia entre eles é evidente, e os colegas de time observam com admiração a força do relacionamento do casal.
Raphael Veiga: -Vocês estão arrasando em campo!
Rony: -É como se vocês se comunicassem por telepatia!
Luara e Richard trocam olhares cúmplices, felizes por terem superado os obstáculos e fortalecido ainda mais seu vínculo.
No entanto, a mídia ainda está atenta ao casal, e notícias sensacionalistas continuam a surgir em torno deles. Luara e Richard decidem se concentrar em seu trabalho e ignorar os rumores, confiantes de que a verdade prevalecerá.
Mas as dificuldades ainda não acabaram. O ex-funcionário do clube que criou as imagens falsas decide contar sua história à mídia, tentando se justificar e espalhando mais confusão.
Luara fica furiosa com a audácia do ex-funcionário e a forma como ele busca desviar a atenção de suas ações maliciosas. Richard também fica abalado, mas decide manter a calma e seguir em frente.
Luara: -Como ele ousa fazer isso? Ele deveria assumir a responsabilidade por suas ações!
Richard: -Eu sei, Luara, mas precisamos manter a calma e confiar na verdade.
Jazmin, esposa de Gustavo Gómez e amiga próxima de Luara, se aproxima do casal para oferecer seu apoio.
Jazmin: -Luara, sei que não é fácil, mas vocês são mais fortes do que isso. Não deixem que as mentiras abalem o amor que vocês têm um pelo outro.
Luara: -Obrigada, Jazmin. Suas palavras significam muito para mim.
Richard: -Ela está certa. Vamos enfrentar isso juntos, como sempre fizemos.
Luara e Richard sabem que ainda terão muitos desafios pela frente, mas estão determinados a enfrentá-los lado a lado. Eles aprendem que o amor verdadeiro não é imune a provações, mas é a força que os impulsiona a superar qualquer obstáculo.
Os dias passam, e o casal se mantém unido e resiliente, ignorando os boatos e focando em seu relacionamento e no futebol. Eles continuam a demonstrar sua cumplicidade em campo e, aos poucos, as notícias sensacionalistas perdem força.
A mídia, finalmente, começa a perceber que Luara e Richard estão mais unidos do que nunca e que as falsas acusações não os abalaram. Os colegas de time e torcedores continuam a apoiá-los, mostrando que o verdadeiro amor e a confiança são mais fortes do que qualquer mentira.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...