Capítulo 40

168 4 0
                                    

Ainda Nos Preparativos
💍

Luara e Richard se dedicaram a escolher os padrinhos e madrinhas para o casamento, e a tarefa foi emocionante e significativa para o casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luara e Richard se dedicaram a escolher os padrinhos e madrinhas para o casamento, e a tarefa foi emocionante e significativa para o casal. Eles decidiram convidar os amigos mais próximos, aqueles que sempre estiveram presentes em suas vidas e que compartilharam momentos especiais com eles.

Com entusiasmo, Luara e Richard convidaram Gomez e Jazmin para serem padrinhos, compartilhando a felicidade de ter um casal tão querido ao seu lado. Eles também convidaram Gabriel Menino e sua namorada Brenda, que se emocionaram ao serem escolhidos para compartilhar esse momento único.

Além disso, Dudu e sua esposa Paula foram convidados para serem padrinhos, e eles aceitaram com alegria, sentindo-se honrados por fazerem parte desse momento tão especial na vida do casal.

Com os padrinhos e madrinhas confirmados, eles começaram a planejar as roupas que eles usariam no grande dia. Optaram por algo elegante e sofisticado, em harmonia com o estilo do casamento.

Enquanto continuavam os preparativos, Luara e Richard decidiram que a lua de mel seria na deslumbrante Ilha de Bali, na Indonésia. Eles estavam empolgados com a ideia de explorar as paisagens exóticas e aproveitar a cultura rica e vibrante do local.

Para as lembrancinhas do casamento, eles escolheram algo personalizado e significativo. Optaram por presentear os convidados com pequenos chaveiros em formato de coração, com o nome do casal e a data do casamento gravados, como uma lembrança carinhosa desse dia especial.

E para tornar a trilha sonora do casamento ainda mais especial, eles decidiram incluir músicas relacionadas ao Palmeiras, o time que os uniu e fez parte de suas histórias. O hino do time, assim como outras músicas marcantes, seriam tocadas durante a cerimônia e a festa, criando um clima único e emocionante.

Com cada detalhe sendo cuidadosamente planejado, Luara e Richard sentiam a felicidade crescer dentro deles, sabendo que o dia do casamento seria verdadeiramente especial e significativo. Eles mal podiam esperar para compartilhar esse momento com seus padrinhos, familiares e amigos, e viver a experiência única da lua de mel em Bali, celebrando o amor que os uniu e os tornou uma equipe inquebrável.

Continua...

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora