Capítulo 25

377 9 0
                                    

Conversa com a Presidente
🗣️

Luara e Richard recebem um convite inesperado da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, para uma conversa particular em seu escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luara e Richard recebem um convite inesperado da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, para uma conversa particular em seu escritório. Eles se dirigem à sala da presidente, com um misto de ansiedade e curiosidade. Ao chegarem lá, Leila os recebe com um sorriso caloroso e os convida a sentar.

Leila: -Luara, Richard, fico feliz em vê-los aqui. Gostaria de conversar sobre o relacionamento de vocês.

Luara e Richard trocam olhares e assentem, preparados para ouvir o que a presidente tem a dizer.

Leila: -Primeiramente, quero dizer que apoio o relacionamento de vocês. Sei que o amor verdadeiro não escolhe hora nem lugar para surgir.

Luara: -Obrigada, Leila. Significa muito para nós termos o seu apoio.

Richard: -Sim, é reconfortante saber que temos o apoio do clube.

Leila: -No entanto, como presidente do Palmeiras, devo lembrá-los da importância de separar a vida pessoal da profissional. O campo de futebol exige concentração, dedicação e foco, e é fundamental que vocês não deixem que as emoções do relacionamento afetem o desempenho em campo.

Luara e Richard escutam atentamente as palavras de Leila, compreendendo a responsabilidade que têm como jogadores profissionais.

Richard: -Entendemos, Leila. Vamos manter o profissionalismo e foco nos jogos.

Luara: -Com certeza. Nosso relacionamento não vai interferir em nossas responsabilidades com o time.

Leila: -Ótimo. Eu acredito no potencial de vocês como atletas e sei que essa situação foi um desafio. Mas também vejo que vocês estão enfrentando tudo com maturidade e comprometimento.

Richard: -Agradecemos suas palavras, Leila. Vamos honrar a confiança que você deposita em nós.

Luara: -Sim, estamos dispostos a trabalhar duro e dar o nosso melhor em campo.

Leila: -Isso é o que eu gosto de ouvir. Agora, voltem aos treinos e joguem com toda a garra que têm. Tenho certeza de que o time ainda tem muitas conquistas pela frente.

Com a conversa com a presidente, Luara e Richard saem do escritório sentindo-se ainda mais motivados e determinados a superar os desafios que surgirem em seu caminho. Eles sabem que têm o apoio do clube e estão confiantes de que, juntos, conseguirão enfrentar qualquer adversidade.

Nos dias que se seguem, Luara e Richard continuam demonstrando sua sintonia em campo, sendo exemplo de trabalho em equipe e comprometimento para o restante do time. Eles trabalham duro nos treinos, mostrando que o amor não afetou sua dedicação ao futebol.

Enquanto isso, a mídia continua a acompanhar de perto a vida do casal, ávida por qualquer notícia sensacionalista. No entanto, Luara e Richard aprenderam a lidar com os boatos e fofocas, mantendo-se firmes e confiando no amor e na verdade que compartilham.

Em um dia de folga, Luara decide convidar Richard para conhecer sua família em sua cidade natal. Ela quer compartilhar um pouco de sua história com ele e apresentá-lo às pessoas que são tão importantes em sua vida.

Luara: -Richard, eu queria te convidar para passar o final de semana na minha cidade. Gostaria que você conhecesse o resto da família.

Richard sorri, sentindo-se honrado com o convite.

Richard: -Será uma honra conhecê-los, Luara. Tenho certeza de que vou adorar sua família.

No final de semana, Luara e Richard viajam juntos para a cidade natal de Luara. Lá, ele é recebido de braços abertos pelos avós, tios e tias, padrinhos e alguns amigos, que ficam encantados com a simpatia e carisma do jogador.

Os dias são preenchidos com momentos especiais em família, e Richard sente-se acolhido e amado. Luara fica feliz ao ver como ele se encaixa perfeitamente em sua vida e como sua família o recebe de braços abertos.

Enquanto isso, Richard convida Luara para passar um tempo com a família dele. Ele quer compartilhar um pouco de sua história com ela e mostrar o lugar onde cresceu.

Luara é recebida com carinho pelos pais e irmãos do jogador. Ela se sente em casa e encantada com a forma como a família de Richard a acolhe.

Os dias com a família de Richard são repletos de risadas, histórias e momentos emocionantes. Luara sente-se ainda mais próxima de Richard ao conhecer sua origem e suas raízes.

Ao retornarem ao CT do Palmeiras, Luara e Richard estão ainda mais conectados e fortalecidos como casal. Eles sabem que enfrentarão muitos desafios pela frente, mas têm a certeza de que, juntos, poderão superar qualquer obstáculo que a vida lhes apresentar.

Continua...

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora