Surpresa de Vida
Os dias que antecediam o casamento de Luara e Richard estavam repletos de expectativa e alegria. Todos os preparativos haviam sido cuidadosamente organizados, e eles mal podiam esperar para celebrar o amor que os unia.
Em um dia tranquilo no apartamento, enquanto Luara e Jaz conversavam animadamente, Luara começou a sentir alguns sintomas estranhos.
Luara: (pensativa) amiga, será que pode ser alguma coisa séria? Estou me sentindo um pouco diferente ultimamente.
Jaz: (preocupada) Talvez seja apenas o estresse dos preparativos, Luara. Mas não custa nada fazer um teste de gravidez para ter certeza que você não está grávida
Na farmácia, Luara e Jaz compraram os testes e, com nervosismo, fizeram o teste juntas. A ansiedade era palpável, e quando o resultado apareceu, Luara sentiu seu coração disparar.
Luara: (emocionada) amiga, olha! Está dando positivo!
Jaz: (surpresa) Oh meu Deus, Luara! Parabéns!
Luara abraçou a amiga emocionada, sentindo uma mistura de alegria e apreensão. Ela queria contar a notícia para Richard de uma forma especial, e sabia que aquele momento era único.
No dia seguinte, Luara decidiu contar a Richard a novidade. Ela preparou um jantar romântico em casa e colocou um bilhete fofo na mesa com uma foto do teste de gravidez positivo.
"Meu amor, hoje temos um motivo especial para celebrar! Te espero em casa para um jantar inesquecível. Te amo, Luara."
Richard chegou em casa, curioso com o bilhete, e encontrou Luara sorrindo, esperando por ele.
Richard: (surpreso) O que é tudo isso, amor?
Luara: (com carinho) Antes de contar, quero te lembrar o quanto te amo e o quão feliz estou por estarmos prestes a nos casar. Mas hoje, o jantar tem um motivo a mais para ser especial.
Richard olhou para a foto do teste de gravidez e seus olhos se encheram de emoção.
Richard: (com alegria) Luara, isso significa que...
Luara: (feliz) Sim, meu amor, estamos esperando um bebê!
Os dois se abraçaram, emocionados com a notícia. A alegria e a expectativa de serem pais tomaram conta deles, e eles compartilharam momentos de felicidade e cumplicidade.
-Eu vou ser pai, porra! - Richard gritou me abraçando apertado e muito animado
Com o coração transbordando de amor, Luara e Richard sabiam que aquele dia ficaria marcado para sempre em suas memórias. A gravidez era uma nova jornada que estavam prestes a embarcar, e eles estavam determinados a viver cada momento com amor e dedicação.
E assim, Luara e Richard deram início a uma nova fase de suas vidas, unidos pelo amor e pela certeza de que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio. Cada momento de felicidade, cumplicidade e amor que compartilhavam era uma prova de que o destino os havia unido para viverem uma história de amor verdadeiro e inesquecível.
Nos meses seguintes, a vida do casal se encheu de expectativa e alegria com a notícia da chegada de um novo membro à família. Luara e Richard compartilharam cada momento especial da gravidez, desde os primeiros chutes do bebê até a preparação do quartinho cheio de carinho e ansiedade.
Enquanto o casal se preparava para receber o bebê, também fortaleciam ainda mais o amor que os unia. Eles sabiam que, em breve, seriam abençoados com a presença de um ser que seria fruto do amor que compartilhavam.
E assim, em meio a preparativos para o casamento e o futuro com a chegada do bebê, Luara e Richard seguiam com os corações repletos de esperança, felicidade e gratidão. A cada dia que passava, eles se apaixonavam ainda mais um pelo outro, cientes de que estavam construindo uma família que transbordava amor e união.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...