"Emoções à flor da pele"
💚
Após dias de trabalho super cansativos e bons resultados nos jogos, o time do Palmeiras decidiu comemorar mais uma vitória em uma noite especial. Todos foram convidados para uma festa animada na casa de campo do Veiga. Luara estava ansiosa para participar, mas também um pouco apreensiva com seus sentimentos por Richard.A festa começou com música, risadas e muita diversão. Luara observa Richard conversando com Amanda em alguns momentos.
Gabriel Menino percebendo a situação, perguntou:
-Você está com ciúmes dos dois?-Richard confessou que se sentiu atraído por ela- respondi
-Acho que o que ele sente por você é bem mais forte, Lu- Gabriel comentou
Mesmo depois disso, Luara e Richard se divertiram dançando e compartilhando histórias engraçadas. Enquanto a noite avançava, eles se encontraram sentados juntos em um cantinho tranquilo do jardim, afastados da agitação da festa.
Luara sentiu seu coração acelerar à medida que olhava para Richard, que estava sorrindo de forma encantadora.
Sabe, Luara, não consigo tirar você da minha mente desde aquele dia na cozinha. Você é única e especial, mesmo que eu tenha confundido as coisas e ter dito que senti atração pela Amanda.
Eu na verdade não sei como consegui viver tanto tempo sem te conhecer. - Richard confessouLuara ficou emocionada com as palavras sinceras de Richard. Ela percebeu que não estava sozinha em seus sentimentos e que ele também estava lutando contra suas emoções.
Richard, eu também sinto algo muito forte por você. Desde que nos conhecemos, é como se houvesse uma conexão especial entre nós. - Ela respondeu
Os olhares deles se encontraram, e o silêncio envolvente os envolveu. Sem que Luara pudesse evitar, ela se inclinou lentamente na direção de Richard, e ele fez o mesmo. Seus lábios se tocaram suavemente, como se estivessem finalmente dando voz aos sentimentos que estavam guardados em seus corações.
O beijo foi doce e cheio de ternura, e desejo, revelando a profundidade dos sentimentos que eles compartilhavam. O jardim silencioso testemunhou esse momento especial e mágico entre Luara e Richard.
Quando se afastaram, Luara sentiu seu coração explodir de felicidade. A química entre eles era evidente, e eles sabiam que algo especial estava começando a evoluir entre eles.
Richard, com um sorriso adorável, segurou a mão de Luara carinhosamente.
-Não precisamos ter pressa. Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente e aproveitar cada momento juntos- Richard disse
Luara concordou com um sorriso radiante. Ela estava pronta para explorar esse novo capítulo em suas vidas e descobrir todas as maravilhas que o destino reservava para eles.
Enquanto voltavam para a festa, de mãos dadas, Luara e Richard sabiam que suas vidas estavam prestes a mudar de maneira extraordinária. A noite estrelada se tornou testemunha do início de um romance que transcenderia o campo de futebol e os levaria a uma jornada de amor e descobertas.
Ei, Richard, o que você está aprontando aí com a nossa nutricionista favorita? - Artur disse notando que algo aconteceu entre os dois
-Nossa? ela é só minha - Richard disse baixinho mas Luara escutou perfeitamente e soltou uma risadinha
Raphael Veiga, brincando:
-Parece que alguém está conseguindo a atenção especial dela.-Não posso dizer que estou surpreso. Richard sempre teve esse jeito conquistador - Endrick disse rindo
-Acho que temos um novo casal se formando aqui! - Rony disse com um sorriso brincalhão
Richard, com um olhar afetuoso para Luara, responde:
-Vocês podem falar o que quiserem, mas Luara é uma pessoa muito importante para mim.Luara, sentindo-se à vontade com seus companheiros, sorri e brinca:
-Vocês não podem negar que Richard também é uma pessoa especial para mim.As provocações e brincadeiras dos amigos são recebidas com leveza, e todos continuam a celebrar a festa juntos. Luara e Richard sabem que têm o apoio e a amizade do time, tornando esse momento ainda mais significativo.
Enquanto a noite avança, Luara e Richard dançam juntos, compartilhando risadas e olhares. Eles sabem que esse é apenas o começo.
Os dois esperavam muito por isso, pois sentiam uma atração muito forte.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...