Capítulo 3

3.7K 144 2
                                    

"um evento social"
💚⚽️

Após uma semana intensa de trabalho, Luara recebeu um convite inesperado de alguns jogadores para sair e se divertir em um evento social

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma semana intensa de trabalho, Luara recebeu um convite inesperado de alguns jogadores para sair e se divertir em um evento social. O convite incluía a presença de Richard, o que a deixou um pouco hesitante, mas ela decidiu aceitar a oportunidade de conhecer melhor os integrantes do time fora do ambiente do centro de treinamento.

Chegando ao local do evento, Luara notou que era uma festa animada, com música alta e muita gente se divertindo. Ela encontrou os jogadores do Palmeiras em uma área reservada, conversando e rindo.

Ao se aproximar, Richard a cumprimentou com um sorriso malicioso. -Vejo que você decidiu nos acompanhar, Luara. Espero que esteja preparada para uma noite agitada.

Luara não se deixou abalar pelas provocações de Richard. -Estou sempre pronta para novas experiências.

Conforme a noite avançava, Luara começou a se soltar e a se divertir com os jogadores. Ela percebeu que, fora do campo, eles eram pessoas descontraídas e amigáveis.

Em um determinado momento, Luara e Richard acabaram se encontrando em um canto mais tranquilo do local. A música alta tornava difícil ouvir o que o outro dizia, o que criava uma atmosfera íntima e cúmplice entre eles.

-Está se divertindo, nutricionista? - Richard perguntou, dessa vez com um tom mais ameno.

-Sim, estou me divertindo. Vocês sabem como animar uma festa - ela respondeu, surpreendendo-se com a mudança de atitude de Richard.

Os dois continuaram a conversar, e Luara percebeu que, por trás da atitude provocativa, Richard parecia estar mais aberto e interessado em conhecer a pessoa por trás da profissional que o orientava no campo.

Enquanto compartilhavam histórias e risadas, Luara notou que Richard se aproximava mais, como se quisesse estabelecer uma conexão mais profunda com ela.

A medida que a noite avançava, Luara e Richard acabaram se envolvendo em uma discussão amigável sobre o desempenho do time em jogos passados. Eles tinham opiniões diferentes sobre o que poderia ser feito para melhorar, mas o tom da conversa era respeitoso.

Richard olhou para Luara com um brilho desafiador nos olhos e provocou- Acho que você precisa repensar suas estratégias de nutrição para melhorar o desempenho de alguns jogadores, incluindo eu.

Luara, não se deixando intimidar, respondeu com um sorriso- Oh, realmente? Você acha que eu não estou fazendo meu trabalho direito? Talvez você precise me dar mais informações sobre sua dieta para eu poder ajustar o plano adequadamente.

Richard riu, apreciando a atitude de Luara.
-Talvez eu precise de um acompanhamento mais personalizado, afinal, sou um jogador excepcional.

Luara fingiu pensar por um momento e então respondeu de forma provocativa- Ah, é? Talvez você precise de uma dieta especial para lidar com todo esse ego inflado.

Eles continuaram a trocar provocações e brincadeiras ao longo da noite, criando uma dinâmica de amor e ódio que estava se tornando cada vez mais intrigante. Luara percebeu que, apesar das diferenças e rivalidade, ela estava gostando da atenção e do desafio que Richard lhe proporcionava.

Conforme o evento chegava ao fim, Luara e Richard foram chamados para participar de um jogo de dança. Os dois se enfrentaram em uma batalha amigável, movendo-se ao som da música e competindo com animação.

Enquanto dançavam, Luara e Richard sentiram uma tensão elétrica no ar. A rivalidade se misturava com uma atração inegável, criando uma conexão única entre eles.

Ao fim da dança, ambos estavam ofegantes e sorrindo. A tensão que existia entre eles era palpável, e Luara decidiu romper o silêncio.

-Você dança muito bem, Richard - ela disse com sinceridade.

-E você também não é nada mal, nutricionista - ele respondeu, seus olhos fixos nos dela.

A atmosfera estava carregada de expectativa, mas antes que pudessem dizer mais alguma coisa, Piquerez os chamou para uma última rodada de bebidas.

Luara e Richard se separaram momentaneamente, mas a conexão entre eles permaneceu. Ambos sentiram algo diferente naquela noite, algo que ia além da rivalidade. No entanto, eles também sabiam que precisavam ser cuidadosos, pois qualquer envolvimento poderia complicar as coisas dentro do time.

Conforme a noite chegava ao fim, Luara e Richard se despediram com sorrisos enigmáticos e um olhar cheio de significado. Ambos sabiam que aquela não seria a última vez que se encontrariam e que a dinâmica entre eles estava apenas começando.

Enquanto Luara voltava para casa, ela se pegou pensando em Richard de uma forma diferente. Ela sabia que a rivalidade entre eles não tinha desaparecido, mas agora estava misturada com uma atração irresistível.

O que o futuro reservava para Luara e Richard? Seria possível conciliar essa dinâmica de amor e ódio com a responsabilidade de trabalhar juntos no time? A única certeza era que eles estavam prestes a embarcar em uma jornada emocionante, repleta de desafios e descobertas.

Continua...

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora