Capítulo 39

144 2 0
                                    

Preparativos e Amizades

Um dia ensolarado no CT do Palmeiras trouxe consigo uma atmosfera descontraída e animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia ensolarado no CT do Palmeiras trouxe consigo uma atmosfera descontraída e animada. Luara e Richard estavam cercados de colegas de time, compartilhando risadas e brincadeiras. Piquerez, Veiga, Rony e Endrick se juntaram a eles, formando um grupo animado.

Piquerez: (com bom humor) Richard, sua nutricionista é demais! Ela sempre nos prepara refeições deliciosas.

Richard: (sorrindo) Ela realmente é incrível, Piquerez. Fico feliz que vocês gostem da comida dela.

Luara: (brincando) E vocês precisam comer direitinho para manter o pique no campo, não é?

Todos riram, apreciando o clima leve e amigável que se formava entre eles. Em meio às conversas e risadas, o assunto sobre o casamento de Luara e Richard surgiu naturalmente.

Veiga: (curioso) E então, vocês já decidiram a data do casamento?

Luara: (com um sorriso) Ainda estamos decidindo, Veiga. A temporada está quase acabando, e queremos curtir a lua de mel nas férias.

Rony: (brincalhão) Lua de mel? Vocês vão precisar de mais uns dias de folga depois da lua de mel, hein!

Todos riram novamente, aproveitando o momento descontraído entre amigos. A conversa sobre o casamento continuou, e Luara revelou que havia escolhido a esposa de Gustavo Gomez para acompanhá-la na escolha do vestido de noiva.

Endrick: (com admiração) Vocês realmente têm um ótimo time de apoio, Luara. Tenho certeza de que a esposa do Gustavo será uma ótima companhia para você.

Luara: (agradecida) Sim, ela é uma pessoa maravilhosa, e sua opinião será muito importante para mim.

Enquanto os jogadores voltavam para os treinos, Luara e Richard continuaram a conversar sobre os preparativos para o casamento. Eles trocaram ideias sobre a decoração, a música da cerimônia e outras questões importantes.

Richard: (carinhoso) Luara, eu estou tão animado para o nosso casamento. Será um dia inesquecível, marcado pelo amor que sentimos um pelo outro.

Luara: (com ternura) Eu também estou muito feliz, Richard. Esse será o nosso momento, e tenho certeza de que será perfeito.

À medida que os dias passavam, Luara e Richard continuavam a planejar cada detalhe com carinho e dedicação. A ansiedade crescia, mas eles sabiam que valeria a pena quando o grande dia chegasse.

Os treinos continuavam intensos, e o Palmeiras se aproximava do fim da temporada com grandes expectativas. Enquanto isso, Luara e Richard também contavam os dias para o tão esperado casamento.

Em uma tarde tranquila, Luara se encontrou com a esposa de Gustavo Gomez para escolher o vestido de noiva. Elas foram a diversas lojas, experimentando diferentes modelos e tecidos, até que Luara encontrou o vestido dos seus sonhos.

Luara: (emocionada) É esse, é perfeito! Eu me sinto uma verdadeira noiva.

Jaz sorriu, emocionada ao ver a felicidade de Luara. Elas compartilharam esse momento especial, cientes de que o casamento de Luara e Richard seria uma ocasião memorável.

Enquanto a temporada de futebol se aproximava do fim, o clima de expectativa pelo casamento aumentava. Luara e Richard estavam ansiosos para viver esse momento único em suas vidas, rodeados de amigos e familiares, celebrando o amor que os unia.

Continua...

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora