"A Primeira Discussão"
🗣️Apesar de viverem um romance cheio de amor e cumplicidade, Luara e Richard sabiam que nem tudo seria perfeito. Como em qualquer relacionamento, eles também enfrentariam desafios.
Em um dia nublado, depois de um jogo difícil, Luara e Richard retornam ao vestiário com sentimentos à flor da pele. Um lance polêmico durante o jogo gerou uma discussão acalorada entre os jogadores, o que afetou o clima do time.
Enquanto se trocam, Luara e Richard discutem suas visões diferentes sobre o ocorrido. As emoções estão à flor da pele, e as palavras saem com mais intensidade do que eles pretendiam.
Luara: -Richard, acho que você exagerou no lance e acabou prejudicando o time!
Richard: -Eu fiz o que achei certo naquele momento, Luara! Não precisava daquela cobrança toda!
Os ânimos estão exaltados, e ambos se sentem magoados pelas palavras ditas. A discussão começa a afetar o clima de romance que sempre existiu entre eles.
Após a discussão, Luara se sente angustiada e preocupada com o impacto que a divergência de opiniões está tendo em seu relacionamento. Ela decide buscar conselhos com alguém em quem confia muito, a esposa de um dos jogadores do time, Jazmin.
Luara procura Jazmin em um momento de folga, e elas conversam em particular sobre o que aconteceu.
Luara: -Jazmin, eu e Richard tivemos nossa primeira discussão como casal. Estou preocupada, não quero que isso afete o que temos.
Jazmin: -Luara, discussões são normais em qualquer relacionamento. O importante é como vocês lidam com elas. Vocês precisam se abrir, conversar sobre o que sentiram e ouvir um ao outro.
Luara: -Eu sei, mas sinto que magoei Richard com o que disse.
Jazmin: -Talvez vocês tenham reagido no calor do momento, mas tenho certeza de que o amor que vocês têm é forte o suficiente para superar isso. Seja sincera com ele sobre como se sente, e tenham uma conversa aberta e respeitosa.
Luara: -Você tem razão. Acho que vou falar com ele e tentar resolver isso.
Jazmin: -Isso mesmo, querida. O importante é que vocês se amam e se apoiam. Vocês são um ótimo casal.
Com os conselhos de Jazmin em mente, Luara decide conversar com Richard sobre o que aconteceu. Ela o procura em um momento de calma, e eles sentam-se juntos para conversar honestamente.
Luara: -Richard, sinto muito pelo que aconteceu naquele momento. Eu não queria magoar você.
Richard: -Eu também sinto muito por ter sido rude. Eu estava exaltado, e não deveria ter falado daquela forma.
Luara: -Nós somos uma equipe, dentro e fora de campo. E eu não quero que nossas opiniões diferentes nos afastem.
Richard: -Eu também não quero, Luara. Eu te amo muito, e não quero que uma discussão atrapalhe o que temos.
Eles se abraçam, e ambos sentem um alívio por terem conversado e se reconciliado. A discussão os fez perceber o quanto se importam um com o outro e o quanto estão dispostos a trabalhar juntos para superar os obstáculos.
A partir desse momento, Luara e Richard se tornam ainda mais cientes da importância da comunicação em seu relacionamento. Eles aprendem que é normal ter divergências, mas que o diálogo e o respeito são fundamentais para resolver conflitos.
Com a orientação de Jazmin e o apoio de seus colegas de time, Luara e Richard seguem fortalecendo seu relacionamento, construindo uma base sólida de amor, confiança e amizade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...