Capítulo 36

231 8 0
                                    

À Beira do Abismo

O relacionamento de Luara e Richard estava enfrentando uma crise profunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O relacionamento de Luara e Richard estava enfrentando uma crise profunda. As constantes brigas e desentendimentos estavam abalando os dois, e a tensão no apartamento era quase palpável. Cansada de viver sob constante conflito, Luara decidiu fazer suas malas.

-Richard, não dá mais. Não podemos continuar assim, machucando um ao outro dessa forma. Eu vou voltar para o meu antigo apartamento, porque não aguento mais essa situação. - Luara disse com tristeza

Richard olhou para ela, com os olhos cheios de dor e arrependimento, mas não conseguiu encontrar as palavras para impedi-la de partir. Luara sabia que essa decisão era difícil para ambos, mas ela sentia que precisava dar um passo para trás para entender seus sentimentos e avaliar o futuro do relacionamento.

Luara se despediu, deixando Richard sozinho no apartamento. Ele ficou ali, perdido em pensamentos, refletindo sobre suas atitudes e erros. O silêncio do lugar ressoava em seus ouvidos, relembrando as palavras duras que haviam sido ditas naquela discussão.

Enquanto as horas passavam, Richard percebeu o quão importante Luara era em sua vida. Ele compreendeu que precisava ser menos impulsivo e mais sensível às necessidades dela. A saudade apertou seu coração, e ele ansiava por uma chance de reconstruir o relacionamento que tanto amava.

Na casa de Gustavo Gomez e Jazmin, Luara tentava encontrar paz em meio ao caos emocional que estava vivendo. O casal de amigos a acolheu calorosamente, oferecendo apoio e conforto em um momento tão difícil.

-Luara, vocês se amam, mas precisam aprender a se comunicar melhor. Ouvir um ao outro é fundamental para superar essa crise. - Jaz disse com carinho

-Eu sei, Jaz. Eu amo o Richard, mas às vezes parece que estamos falando línguas diferentes. - Luara respondeu com sinceridade

-Vocês são um casal forte, Luara. Mas toda relação enfrenta momentos de turbulência. O importante é não desistirem um do outro. - Jaz respondeu com sabedoria

Luara assentiu, agradecida pelas palavras reconfortantes da amiga. Ela sabia que Jasmine estava certa e que não poderia desistir do amor que sentia por Richard sem lutar.

Enquanto Luara e Richard passavam um tempo separados, eles refletiam sobre seus próprios sentimentos e a importância que tinham um na vida do outro. O vazio em seus corações clamava pela reconciliação, mas também entendiam que precisavam resolver suas diferenças antes de seguir em frente.

Continua...

Crises e crises

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crises e crises...
isso vai se resolver de uma forma linda amores, fiquem tranquilos💚

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora