Um Dia com Amigos
🥂Naquela manhã ensolarada, Luara e Richard acordaram cheios de animação. Após um delicioso café da manhã, eles se aprontaram para irem juntos ao CT do Palmeiras. Luara estava empolgada porque hoje seria um dia especial: eles convidariam seus colegas de time e alguns amigos para conhecerem o apartamento em que começariam a viver juntos.
No CT, eles encontraram Gabriel Menino, Piquerez, Raphael Veiga, Murilo, Luan, Rony, Dudu e Zé Rafael. Gustavo Gómez também estava presente, acompanhado de sua esposa Jazmin, que se tornara uma grande amiga de Luara.
- E aí, pessoal! - cumprimentou Richard, animado. - Hoje, eu e a Luara queremos convidar todos vocês para conhecerem o nosso novo apartamento.
- É isso mesmo! Vocês são os primeiros a visitar - disse Luara, sorrindo.
- Claro que iremos! - exclamou Raphael Veiga. - Mal podemos esperar para ver esse novo cantinho de vocês.
- Vai ser uma festa, certo? - brincou Piquerez.
- Ah, não. Na verdade, queremos algo mais tranquilo hoje. - explicou Richard. - Queremos que vocês conheçam o apartamento e, depois, podemos dar uma volta no bairro e curtir um churrasco lá no quintal.
Enquanto caminhavam até o apartamento, Luara e Richard explicaram como estavam felizes com a mudança e o quanto significava para eles darem esse passo juntos.
Ao chegarem no apartamento, os amigos ficaram impressionados com o espaço bem decorado e aconchegante.
- Está incrível, vocês dois estão de parabéns! - elogiou Dudu.
- Concordo! - acrescentou Gustavo Gómez. - Vocês fizeram um ótimo trabalho aqui.
- Obrigada, pessoal! - agradeceu Luara, sentindo-se emocionada com o carinho dos amigos.
Durante a visita, os amigos fizeram várias brincadeiras e comentários engraçados sobre a decoração, arrancando risadas de todos. Eles estavam genuinamente felizes pela nova etapa na vida de Luara e Richard.
Após conhecerem o apartamento, o grupo se reuniu no quintal para o churrasco. O clima estava descontraído, e todos se divertiam muito.
- Vocês dois formam um casal incrível - disse Jazmin, olhando para Luara e Richard com carinho.
- Vocês combinam muito - concordou Raphael Veiga.
- Estamos muito felizes por vocês - disse Murilo, com um sorriso sincero.
Luara e Richard trocaram olhares cheios de amor e gratidão. Eles sabiam que tinham amigos maravilhosos ao seu lado.
Ao final do dia, todos se despediram com abraços e promessas de que se veriam em breve. Luara e Richard ficaram sozinhos em seu novo lar, olhando para o apartamento que agora estava cheio de memórias especiais.
- E então, o que achou do dia de hoje? - perguntou Richard, abraçando Luara.
- Foi simplesmente perfeito - respondeu ela, sorrindo. - Ter nossos amigos aqui para compartilhar esse momento foi incrível.
- Sim, eles são demais - concordou Richard. - E acho que temos muitas histórias para contar nesse novo capítulo das nossas vidas.
- Com certeza! - disse Luara, beijando-o suavemente.
Naquela noite, eles se entregaram a um momento de intimidade e carinho, celebrando o amor que compartilhavam. O apartamento ficou repleto de risadas, amor e alegria.
Enquanto o dia chegava ao fim, Luara e Richard adormeceram nos braços um do outro, gratos pela vida que estavam construindo juntos. Cada dia era uma nova aventura, e eles mal podiam esperar para ver o que o futuro reservava para eles.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...