Capítulo 23

411 18 0
                                    

Prova da Verdade
🤞

Em uma manhã ensolarada, Luara e Richard se reúnem novamente no vestiário do CT do Palmeiras para compartilhar os avanços da investigação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma manhã ensolarada, Luara e Richard se reúnem novamente no vestiário do CT do Palmeiras para compartilhar os avanços da investigação. Eles têm esperanças de que finalmente encontrarão a verdade por trás das imagens que os atormentaram nos últimos dias.

Luara: -Richard, temos alguma novidade?

Richard: -Sim, Luara. Encontramos pistas que nos levam a um ex-funcionário do clube que tinha rancor de mim. Ele admitiu ter criado as fotos falsas e espalhado as notícias como forma de vingança.

Luara: -O quê?! Isso é inacreditável! Como alguém pode ser tão cruel?

Richard: -Eu sei, Luara. Também estou chocado. Mas ao menos agora temos provas concretas de que sou inocente.

Gabriel Menino: -Isso é um alívio. Mas ainda assim, é revoltante que alguém tenha feito isso com vocês.

Piquerez: -Esse tipo de maldade não tem justificativa. Mas pelo menos podemos tomar medidas legais contra ele para que isso não se repita.

Luara abraça Richard, sentindo um misto de emoções. A raiva pela injustiça que sofreram ainda está presente, mas a alegria por finalmente encontrarem a verdade é avassaladora.

Luara: -Richard, sinto muito por ter duvidado de você.

Richard: -Eu também sinto muito pelas discussões que tivemos. Eu te amo, Luara, e nunca faria nada para te machucar.

Os dois se abraçam com força, deixando para trás as mágoas e conflitos causados pelo mal-entendido. Agora, eles sabem que precisam continuar a confiar um no outro e a enfrentar os desafios da vida juntos.

Raphael Veiga: -Fico feliz que tudo tenha sido esclarecido.

Gabriel Menino: -E fico feliz por ver vocês dois superando isso juntos.

Enquanto a notícia da verdadeira história se espalha, os colegas de time mostram seu apoio incondicional a Luara e Richard.

Rony: -Vocês dois formam um casal incrível!

Murilo: -Sim, e agora sabemos que nada pode abalar o relacionamento de vocês.

Luara e Richard se sentem fortalecidos pela experiência e pelo apoio de seus amigos. Eles sabem que estão prontos para enfrentar qualquer desafio que a vida lhes apresentar, pois seu amor é verdadeiro e resistente.

Após a vitória sobre as falsas acusações, Luara e Richard decidem aproveitar um momento de descanso e relaxamento. Eles passam um final de semana na praia, longe das pressões do futebol e da mídia.

Nas areias douradas, Luara e Richard caminham de mãos dadas, desfrutando da brisa do mar. O clima é leve e sereno, e os dois aproveitam o tempo juntos para se reconectar e fortalecer seu amor.

Luara: -Richard, esse final de semana está sendo maravilhoso.

Richard: -É verdade, Luara. Estar aqui com você me faz esquecer de todos os problemas.

Luara: -Eu estou tão grata por termos superado aquela situação. Eu te amo muito.

Richard: -Eu também te amo, Luara. E prometo que sempre vou proteger o nosso amor.

Eles se abraçam novamente, sentindo uma conexão mais profunda e significativa. A praia se torna testemunha desse momento especial entre os dois, onde eles deixam para trás as sombras do passado e se abrem para um futuro cheio de esperança e felicidade.

Enquanto o sol se põe no horizonte, Luara e Richard sabem que a jornada do amor é repleta de altos e baixos, mas juntos, eles estão prontos para enfrentar qualquer desafio que a vida lhes apresentar.

Continua...

O próximo capítulo promete novas reviravoltas na vida de Luara e Richard. O amor verdadeiro que eles compartilham será colocado à prova novamente, mas a confiança que construíram um no outro os ajudará a superar os obstáculos que surgirem. Fique ligado para acompanhar mais desse emocionante romance!

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora