Capítulo 29

263 7 0
                                    

Novos Planos
🤞

Após mais um dia no CT do Palmeiras, Luara e Richard decidem sair para tomar um café juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após mais um dia no CT do Palmeiras, Luara e Richard decidem sair para tomar um café juntos. Sentados em um aconchegante café, eles conversam sobre o dia de trabalho e compartilham risadas.

Richard olha para Luara com ternura, tomando coragem para falar sobre algo importante:

Richard: -Lu, eu estive pensando... O que você acharia de morarmos juntos?

Luara olha para ele, surpresa com a proposta, mas também com um brilho de felicidade nos olhos:

-Morarmos juntos?

Richard: -Sim, eu amo passar o tempo ao seu lado, e não vejo a hora de poder estar com você todos os dias, compartilhar momentos, cozinhar juntos, assistir filmes... O que você acha?

Luara sorri, tocada pelas palavras de Richard:

-Eu também sinto o mesmo, Richard. E a ideia de morarmos juntos é muito tentadora. Mas precisamos levar em conta que é um passo importante, e não estamos casados...

Richard assente, compreendendo a preocupação dela:

-Eu sei que não estamos casados, mas isso não significa que não possamos construir um lar juntos. Podemos ir com calma, como sempre fizemos. O que importa é que eu quero estar perto de você.

Luara: -Eu também quero estar perto de você, Richard. E eu amo a ideia de compartilhar o dia-a-dia com você. Mas vamos conversar mais sobre isso, discutir como seria nossa rotina, nossas responsabilidades, tudo isso antes de tomar uma decisão, está bem?

Richard sorri e aperta a mão de Luara com carinho:

-Claro, meu amor. Vamos conversar e planejar tudo com calma. Só sei que não consigo mais imaginar minha vida sem você.

Luara: -Eu também não consigo imaginar minha vida sem você, Richard. E tenho certeza de que, seja lá o que decidirmos, será a melhor escolha, porque estaremos juntos.

Eles se olham com amor e cumplicidade, sabendo que o futuro reserva grandes momentos para eles, independente das decisões que tomarem.

Nos dias seguintes, Luara e Richard conversam mais sobre a possibilidade de morarem juntos. Eles exploram suas expectativas, preocupações e desejos, e percebem que estão alinhados quanto ao que querem para o futuro.

Decidem que vão dar esse passo com calma, sem pressa, mas com a certeza de que estão construindo algo sólido e significativo.

Em uma tarde de domingo, eles decidem fazer um passeio romântico pelo parque. Mãos dadas, eles caminham tranquilamente, aproveitando a companhia um do outro e trocando olhares cheios de carinho.

Richard, então, sugere que eles tirem uma foto para registrar o momento especial. Eles se posicionam em frente a uma árvore florida e se abraçam ternamente. Luara sorri, sentindo-se amada e feliz ao lado de Richard.

Aproveitando a beleza do entardecer, eles decidem ficar mais um pouco no parque, sentando-se em um banco sob uma árvore. Trocam confidências e risadas, curtindo a simplicidade do momento juntos.

Ao final da tarde, eles se despedem com um beijo carinhoso, cientes de que em breve terão muitas mudanças e desafios pela frente, mas também com a certeza de que estão mais unidos do que nunca.

Continua...

me perdoem pela demora pra postar

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora