Capítulo 20

595 17 0
                                    

"Conhecendo as Famílias"
🏠

Após semanas de romance e cumplicidade, Richard e Luara sentem que é hora de dar um passo adiante em seu relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após semanas de romance e cumplicidade, Richard e Luara sentem que é hora de dar um passo adiante em seu relacionamento. Uma tarde, enquanto caminham juntos em um parque, Richard sugere:

-Luara, o que você acha de conhecer minha família? - Richard perguntou

Luara sorri carinhosamente para ele, tocada pelo convite.

-Eu adoraria conhecê-los, Richard. Seria muito especial para mim.

Richard: -Então, que tal combinarmos um dia para ir até a casa dos meus pais?

Luara concorda, animada com a ideia de conhecer a família de Richard. Eles combinam uma data para o encontro, e Luara não vê a hora de compartilhar esse momento com ele.

Enquanto isso, Luara também sugere que Richard conheça sua família, seu pai iria ficar muito feliz de conhece-lo, porque ele também é palmeirense. Em uma tarde ensolarada, eles vão até a casa dos pais de Luara, com os corações cheios de expectativa.

Luara: -Richard, estou empolgada por você conhecer minha família. Eles são muito importantes para mim, assim como você, e meu pai ama muito o palmeiras

Richard: -Estou ansioso para conhecê-los, Luara. Sei que eles devem ser pessoas incríveis, assim como você.

Ao chegarem à casa de Luara, seus pais os recebem calorosamente. Luara apresenta Richard como seu namorado, e todos se sentam para conversar e compartilhar histórias.

Os pais de Luara percebem o quão feliz ela está ao lado de Richard, e isso os deixa contentes e seguros de que ele é uma pessoa especial.

Enquanto isso, na casa dos pais de Richard, Luara é recebida com carinho e simpatia. A família de Richard a acolhe como uma integrante querida, e ela se sente amada e bem-vinda.

Richard apresenta Luara como sua namorada, e sua família fica encantada com o casal que forma com ela.

Durante os encontros com as famílias, Luara e Richard compartilham histórias divertidas e emocionantes sobre como se conheceram e como o amor entre eles cresceu.

Esses momentos são marcados por risadas, afeto e uma conexão especial entre o casal e suas famílias. Ambas as famílias percebem que Luara e Richard se complementam perfeitamente e que o amor que compartilham é genuíno e profundo.

Depois dos encontros, Luara e Richard conversam sobre como se sentiram ao conhecer as famílias um do outro.

Luara: -Richard, sua família é maravilhosa. Eu me senti tão bem acolhida por eles.

Richard: -E a sua família também é incrível, Luara. Eu me senti tão à vontade com eles.

Luara: -Fico feliz que tenhamos esse apoio e amor das nossas famílias. Isso só torna nosso relacionamento ainda mais especial.

Richard: -Com certeza. Eu amo você, Luara, e estou feliz por compartilharmos esse amor com as pessoas que mais importam para nós.

Luara: -Eu também te amo, Richard.

Com o amor e apoio das famílias, Luara e Richard continuam a viver sua história de amor com alegria e confiança. Eles sabem que, com o carinho e suporte de seus entes queridos, podem enfrentar qualquer desafio e construir um futuro brilhante juntos.

Continua...

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora