Capítulo 22

429 15 0
                                    

Mal-entendido e Conflitos
🪢

Em uma manhã ensolarada, Luara e Richard chegam ao CT do Palmeiras juntos, de mãos dadas, como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma manhã ensolarada, Luara e Richard chegam ao CT do Palmeiras juntos, de mãos dadas, como sempre. No entanto, algo parece estranho no ar. Os olhares curiosos dos colegas de time não passam despercebidos, e antes mesmo de entrarem no vestiário, Luara já percebe que algo está errado.

Ao chegar ao vestiário, Luara e Richard são recebidos com olhares de surpresa e murmúrios dos outros jogadores. Raphael Veiga, Gabriel Menino e Rony, que sempre foram brincalhões e bem-humorados, parecem estar mais sérios e desconfortáveis.

Luara, preocupada, decide confrontar a situação.

Luara: -O que está acontecendo aqui? Por que todo mundo parece tão tenso?

Raphael Veiga: -Luara, acho que você precisa ver isso.

Ele mostra o celular com uma imagem de Richard com outra mulher, e as palavras "Possível traição de Richard, jogador do Palmeiras" estampadas na tela. Luara sente seu coração apertar e olha para Richard, que parece tão surpreso quanto ela.
Depois que os dois postaram fotos juntos no instagram assumindo o relacionamento, a mídia apareceu com essas notícias.

Luara: -O que é isso, Richard? O que está acontecendo?

Richard: -Eu... Eu juro que não sei. Isso não é verdade, Luara, eu nunca faria isso com você.

Gabriel Menino: -Luara, talvez isso seja apenas um mal-entendido. As coisas nem sempre são como parecem.

Rony: -Sim, você precisa dar uma chance para o Richard se explicar.

Luara olha para Richard, com lágrimas nos olhos.

Luara: -Eu quero acreditar em você, Richard, mas essas imagens...

Richard: -Eu não sei de onde elas vieram ou o que está acontecendo, mas eu te juro que não houve traição. Eu te amo, Luara, e você é a única pessoa que eu quero ao meu lado.

Luara sente a luta entre a raiva e a tristeza em seu coração. Ela quer acreditar em Richard, mas as imagens são tão convincentes. As palavras dos colegas de time ecoam em sua mente, e ela se sente cada vez mais confusa.

Raphael Veiga: -Luara, eu conheço o Richard há muito tempo, e ele nunca nos deu motivos para desconfiar dele. Talvez devêssemos investigar melhor antes de tirar conclusões.

Gabriel Menino: -É verdade, Luara. Às vezes, a mídia pode distorcer a realidade.

Luara: -Mas como podemos explicar essas imagens, então?

Piquerez, que tinha acabado de entrar no vestiário, se aproxima do grupo.

Piquerez: -O que está acontecendo?

Murilo: -Parece que há um mal-entendido entre a Luara e o Richard.

Piquerez olha para as fotos no celular de Veiga e para o casal em frente a ele.

Piquerez: -Luara, acredite em mim quando digo que Richard é um cara decente. Eu o conheço bem, e ele não faria algo assim.

Luara: -Mas e essas imagens?

Piquerez: -Vamos investigar juntos. Vamos descobrir a verdade.

Luara olha para Richard, que está com uma expressão séria e determinada.

Richard: -Luara, eu não posso forçar você a acreditar em mim, mas eu te amo. E não quero perder você por causa de um mal-entendido.

Luara sente a luta em seu coração. Ela quer confiar em Richard, mas a dor da possível traição a assombra.

Luara: -Eu não sei o que fazer, Richard. Eu não sei o que pensar.

Richard: -Vamos descobrir a verdade juntos. Sei que o amor que sentimos um pelo outro é verdadeiro, e vamos superar isso.

Luara: -Eu preciso de um tempo para pensar.

Richard assente, respeitando o espaço que ela precisa. Enquanto Luara se afasta para ficar sozinha, ela se lembra de Jazmin, a esposa de Gustavo Gomez, que sempre foi uma amiga e conselheira para ela.

Luara decide procurar Jazmin e desabafar com ela sobre o que está acontecendo. Ela explica a situação e como se sente dividida entre a raiva e o amor que sente por Richard.

Jazmin: -Luara, acredite em seu coração. Sei que Richard é uma pessoa boa e que vocês têm um relacionamento especial. Às vezes, a mídia pode ser implacável, mas você precisa confiar em seus sentimentos e dar uma chance a ele de explicar.

Luara: -Eu quero acreditar nele, mas as imagens são tão convincentes.

Jazmin: -Você conhece Richard melhor do que qualquer outra pessoa. Confie no que você sabe sobre ele.

Luara pensa nas palavras de Jazmin e decide dar a Richard a chance de se explicar. Ela volta para o vestiário, onde Richard está esperando por ela, com um olhar de esperança em seus olhos.

Richard: -Luara, eu não sei como essas imagens surgiram, mas eu te juro que não houve traição. Você é a mulher que eu amo, e a única pessoa que quero ao meu lado.

Luara: -Eu... Eu quero acreditar em você, Richard, mas é difícil.

Richard: -Eu sei que é difícil, mas vamos superar isso juntos. Vamos investigar o que realmente aconteceu e provar a verdade.

Luara olha para ele, tentando entender seus verdadeiros sentimentos. Ela sabe que precisa dar uma chance a ele, assim como ele acredita nela.

Luara: -Está bem, Richard. Vamos investigar juntos.

Richard sorri, aliviado por ter a chance de provar sua inocência.

Continua...

(chorei com a eliminação na libertadores, e como chorei viu! mas sou palmeiras até morrer e estarei sempre apoiando💚)

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora