Capítulo 5

2.2K 94 0
                                    

"ciúmes"
💚

Durante uma das sessões de treinamento, Luara e Raphael Veiga acabam trabalhando juntos em uma atividade específica para aprimorar a resistência dos jogadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante uma das sessões de treinamento, Luara e Raphael Veiga acabam trabalhando juntos em uma atividade específica para aprimorar a resistência dos jogadores. Eles se dão muito bem, e a energia leve e descontraída entre eles chama a atenção de Richard.

Enquanto Luara e Raphael conversam animadamente durante o treino, Richard começa a se sentir um pouco inquieto. Ele não pode deixar de notar como Luara está rindo das piadas de Raphael e o modo como eles parecem estar se divertindo juntos.

Em um momento de pausa, Richard se aproxima de Luara com um sorriso meio forçado. - Vocês estão se divertindo muito aí, não é?

Luara, percebendo o ciúme de Richard, decide brincar com a situação. - Ah, estamos sim! O Raphael é ótimo em animar o treino. Ele é um bom parceiro de trabalho.

Richard tenta disfarçar o ciúme, mas Luara pode notar a expressão sutil em seu rosto. Ela não consegue conter o riso e adiciona: - Não precisa ficar com ciúmes, Richard. Você sabe que é o meu parceiro principal aqui.

Richard faz uma careta, fingindo indiferença. - Ciúmes? Eu não sei do que você está falando.

Luara continua se divertindo com a situação e diz, provocando: - Oh, você não sabe? Parece que alguém está com medo de perder o posto de parceiro preferido.

Richard cruza os braços, ainda tentando disfarçar o ciúme, mas agora com um sorriso de canto. - Não estou com medo de nada. Apenas acho que temos trabalho a fazer.

Luara ri abertamente. - Claro, claro. Vamos voltar ao treino, então.

Ao longo do dia, Luara e Richard continuam trocando provocações amigáveis, mas agora com um toque de cumplicidade entre eles. Richard percebe que não pode esconder totalmente seus sentimentos e decide se abrir um pouco mais para Luara.

Em uma conversa mais séria, ele admite: - Ok, talvez eu tenha sentido um pouco de ciúmes. Mas não precisa levar isso a sério.

Luara sorri e coloca a mão no ombro de Richard de forma amigável. - Está tudo bem, Richard. É normal sentir ciúmes em certas situações. Mas você sabe que nossa parceria profissional é o que realmente importa para o time.

Richard assente, agradecendo a compreensão de Luara. A partir desse momento, eles começam a trabalhar ainda mais em equipe, buscando melhorar o desempenho dos jogadores sem deixar que seus sentimentos pessoais atrapalhem a missão em comum.

Ao mesmo tempo, a amizade e cumplicidade entre Luara e os outros jogadores do time continuam crescendo, e eles continuam "shipando" o casal improvável, torcendo para que a rivalidade e a atração mútua possam, de alguma forma, coexistir harmoniosamente.

Enquanto estão almoçando juntos no refeitório do centro de treinamento, alguns jogadores notam Luara e Richard sentados próximos um do outro. Rony comenta discretamente para os outros:
-Olhem só, lá estão eles novamente. Será que é hora de chamar o cupido para unir esses dois?- Gustavo Gomez brinca, apontando para Luara e Richard: -Olhem para eles, parecem até aqueles casais de filmes que se provocam o tempo todo, mas no final acabam juntos!- Todos riem e concordam que eles formariam um casal interessante.

Após algumas semanas de trabalho conjunto, Luara e Richard foram convidados novamente pelos jogadores para um evento social especial. Dessa vez, seria uma festa temática à fantasia, onde todos deveriam se vestir como personagens históricos. Parecia muito divertido, e Luara estava adorando se encontrar com os jogadores fora de campo. Estava empolgada com a ideia da festa temática, mas também um pouco ansiosa sobre como se vestir. Ela sabia que sua fantasia seria um dos assuntos entre os jogadores, incluindo Richard.

continua...

Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora