"Amanda"
Após a divertida tarde na cozinha, Luara continua a propor desafios nutricionais para o time. Ela elabora um plano especial de alimentação para otimizar o desempenho dos jogadores durante o torneio de futebol amador em que eles participarão. Todos estão entusiasmados com a ideia e se comprometem a seguir as orientações de Luara.
No entanto, durante os treinos para o jogo, eles conhecem uma nova funcionário do time, Amanda, fisioterapeuta.
Ela é talentosa, bonita e rapidamente chama a atenção de Richard, que não consegue evitar uma certa admiração por suas habilidades e sua personalidade carismática.À medida que o jogo se aproxima, Luara percebe a crescente amizade entre Richard e Amanda, e, mesmo que não queira admitir, sente uma pontada de ciúmes. Ela tenta ignorar esses sentimentos, concentrando-se em seu trabalho como nutricionista e em apoiar seus amigos.
No dia do jogo, o time entou em campo com determinação, prontos para dar o seu melhor. O time do Palmeiras avança cada vez mais nos jogos e, a cada vitória, o clima de animação e cumplicidade entre os amigos aumenta.
Enquanto isso, Luara tenta disfarçar seus sentimentos e se concentra em torcer pelo time. No entanto, as atenções que Richard dedica a Amanda começam a incomodá-la mais do que gostaria de admitir.
No último jogo, o time do Palmeiras enfrenta um time com muita qualidade. A partida é acirrada, e Richard se destaca em campo com suas habilidades. Enquanto isso, Dudu continua sendo um suporte para o grupo, incentivando-os a dar o melhor de si.
Durante o jogo, Richard percebe que Luara está um pouco distante e percebe seu comportamento um pouco diferente. Ele se sente culpado por ter sido tão entusiasmado com a presença de Amanda e não quer que sua amizade com Luara seja prejudicada.
Quando o time do Palmeiras vence a partida e comemora a vitória, Richard percebe que precisa conversar com Luara. Ele se aproxima dela, preocupado com seus sentimentos e com a amizade que construíram.
Richard confessa a Luara que se sentiu atraído por Amanda, mas que seus sentimentos por ela como amiga são mais fortes. Ele enfatiza o quanto sua amizade significa para ele e que nunca gostaria de perdê-la por causa de uma simples atração.
Luara aprecia a sinceridade de Richard e admite que, embora tenha sentido ciúmes, ela valoriza muito a amizade deles. Ela também percebe que sua amizade é mais importante do que qualquer coisa romântica e decide deixar os ciúmes de lado.
Eles celebram a vitória do time, fortalecendo ainda mais o laço que compartilham. Luara percebe que é normal sentir ciúmes em certas situações, mas o mais importante é a confiança e a sinceridade entre amigos.
No final do dia, eles comemoram a vitória do time em um jantar animado e repleto de risadas. Eles sabem que enfrentarão muitos desafios juntos, mas estão prontos para enfrentá-los como verdadeiros amigos
Luara continua a apoiar o time como nutricionista e torcedora entusiasmada. Ela acompanha de perto os treinos e se diverte com as provocações amigáveis entre Richard e os outros jogadores.
Enquanto os jogos se aproximam, as provocações entre Luara e Richard se tornam cada vez mais frequentes e intensas. Eles se desafiam dentro e fora do campo, criando um clima de amor e ódio que é perceptível para todos ao redor.
Em um dos treinos, Luara brinca com Richard depois de uma jogada incrível que ele fez:
-E aí, Richard, de onde você tirou essa habilidade toda? Devo admitir que está surpreendendo!
Richard, provocando de volta:
-Ah, Luara, você sabe que sou cheio de surpresas! Quem diria que uma nutricionista poderia ser tão irritante?Luara, sorrindo, disse:
-Irritante é pouco, Richard. Mas você também tem seu charme, devo admitir."A tensão entre eles é evidente, mas há um brilho nos olhos que revela o interesse mútuo. Enquanto isso, os outros jogadores do time se divertem com a dinâmica entre os dois.
Luara está animada nas arquibancadas, torcendo e vibrando a cada jogo do time. Enquanto Richard está em campo, ela o incentiva e o provoca ao mesmo tempo, criando uma atmosfera de competição saudável.
Eles se reúnem para um jantar, para passar um tempo como amigos fora do trabalho. As provocações continuam, mas agora há uma camaradagem ainda maior entre eles.
-Richard, tenho que admitir que está indo muito bem. Sua performance é impressionante.
Richard, sorrindo:
-Obrigado, Luara. Acho que suas provocações me motivaram a dar o meu melhor.Enquanto o grupo celebra, eles percebem que, apesar das provocações, há um carinho genuíno que os une. A amizade de Luara, Richard e os outros jogadores é fortalecida pelas brincadeiras e pela cumplicidade que compartilham.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...