Um Dia Inesquecível
☀️O sol começa a surgir no horizonte, anunciando um novo dia na vida de Luara e Richard. Enquanto a cidade desperta, eles também se preparam para enfrentar mais um dia de trabalho no CT do Palmeiras.
No café da manhã, eles compartilham risadas e planos para o dia. Richard rouba um beijo carinhoso de Luara antes de se despedirem e seguirem seus caminhos rumo ao trabalho.
No CT, Luara se dedica a preparar refeições saudáveis e nutritivas para os jogadores. Entre conversas com os colegas de time e atletas, ela sente um orgulho imenso de fazer parte daquela família.
Richard se entrega aos treinos com dedicação e paixão, mostrando sua habilidade no campo. Os colegas de time brincam e o incentivam, criando um ambiente descontraído e amigável.
No intervalo do treino, Richard encontra Luara na área da nutrição, e eles trocam olhares cúmplices. Ela lhe entrega uma fruta fresca e ele agradece com um sorriso.
-Não sei o que seria de mim sem suas deliciosas frutas. - Disse ele
-Tenho certeza de que você encontraria um jeito de se virar. - Luara respondeu
-Talvez, mas prefiro não arriscar. Suas refeições são a melhor parte do meu dia.
-Você é um jogador incrível, mas ainda precisa da minha comida para estar no seu melhor. - Brincou Luara
Eles riem, e Richard segura a mão de Luara carinhosamente antes de voltar ao treino.
O dia de trabalho segue animado e produtivo. Luara e Richard trocam mensagens carinhosas e intimas ao longo do dia, mantendo a conexão mesmo estando ocupados.
Ao final da tarde, eles se despedem dos colegas de time e retornam ao novo apartamento que agora chamam de lar. Enquanto caminham de mãos dadas, eles conversam sobre os planos para a noite.
Luara: -Acho que poderíamos pedir um jantar especial para comemorar nosso primeiro dia completo juntos no novo apartamento.
Richard: -Ótima ideia! Vou ligar para o restaurante que você gosta e fazer o pedido.
Luara: -E depois poderíamos relaxar no sofá e assistir a um filme.
Richard: -Perfeito. Não vejo a hora de estar ao seu lado novamente.
Eles chegam ao apartamento e se sentem em casa imediatamente. O cheiro da comida que prepararam na noite anterior ainda está no ar, trazendo conforto e alegria.
Enquanto esperam o jantar chegar, eles ficam juntos na sala, abraçados ao som de uma música suave que ecoa do rádio. O mundo parece desaparecer à sua volta, e eles só têm olhos um para o outro.
Luara: -Sabe, Richard, eu não poderia pedir por um dia melhor. Ter você ao meu lado, em nosso novo lar, é tudo o que sempre quis.
Richard: -Eu também não poderia pedir por nada mais perfeito. Você é a melhor parte de mim, Luara.
Eles se beijam apaixonadamente, selando o dia com todo o amor e carinho que sentem um pelo outro.
O jantar chega e eles se sentam à mesa, brindando à vida e ao amor que os une. A conversa flui naturalmente, cheia de risadas e cumplicidade.
Após o jantar, eles se aconchegam no sofá e escolhem um filme para assistir. Com as luzes apagadas, eles se abraçam e se entregam ao aconchego um do outro.
Richard: -Eu amo nossos dias juntos, Lu. E mal posso esperar para todos os dias que ainda teremos.
Luara: -Eu também amo cada momento ao seu lado, Richard. Estou ansiosa para vivermos muitos mais dias como esse.
E assim, eles se entregam ao amor que os envolve, sabendo que cada dia juntos é uma dádiva e uma oportunidade de construir uma história de amor que durará para sempre.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma verde e branca - Richard Rios
FanfictionLuara Moretti, uma talentosa nutricionista esportiva, é escalada para trabalhar no Palmeiras, onde conhece Richard Rios, um jogador talentoso e competitivo. No início, a rivalidade e os atritos marcam sua relação, mas à medida que passam mais tempo...