Capítulo 45

173 4 0
                                    

Preparativos e Expectativas
🤰

Já se passaram alguns meses desde que Luara e Richard oficializaram seu casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram alguns meses desde que Luara e Richard oficializaram seu casamento. A vida de casados estava trazendo novos desafios e alegrias para o casal, e eles estavam ansiosos para começar a próxima fase de suas vidas juntos.

No CT do Palmeiras, os jogadores estavam animados com o novo capítulo da vida de Luara e Richard e não perdiam a chance de fazer perguntas sobre a vida de casados.

Piquerez, sorrindo, perguntou- E aí, Richard, como está sendo a vida de casado?

Richard respondeu sorridente- Está sendo ótimo, Piquerez. A Luara é incrível, e estamos aprendendo muito um com o outro.

Veiga perguntou curioso- E a rotina em casa? Mudou muito?

Richard, refletindo, respondeu- Mudou um pouco, mas no geral, estamos nos adaptando bem. É muito bom chegar em casa e ter alguém para compartilhar o dia.

Enquanto os jogadores continuavam a conversar, a conversa chegou ao tema que estava mexendo com a curiosidade de todos: o bebê que estava a caminho.

Endrick perguntou brincando- Então, Richard, já sabem se é menino ou menina?

Richard respondeu sorrindo misteriosamente- Ainda não sabemos. Fizemos os exames, mas o resultado foi enviado para a Jazmin. Vamos fazer um chá revelação para descobrir em breve, e vamos convidar vocês

Gabriel Menino perguntou- E vocês ja tem nomes em mente?

-Sim, talvez você se surpreenda mas não vamos falar ainda porque é uma surpresa- Luara respondeu

Piquerez respondeu- Isso é legal! Mal posso esperar para saber!

Veiga perguntou olhando pra Luara- Vocês estão animados com a chegada do bebê?

Luara respondeu com um brilho nos olhos- Muito! Estamos ansiosos para sermos pais e começar essa nova jornada juntos.

Enquanto o dia no CT seguia animado, mais tarde, Luara e Richard foram ao médico para fazer mais exames e saber como estava o bebê.

Dr. Oliveira disse sorrindo- Parabéns, o bebê está crescendo saudável e forte. Vocês estão cuidando muito bem dele.

Luara e Richard saíram do consultório com o coração cheio de felicidade. Agora, eles aguardavam ansiosamente o momento de compartilhar a emoção da descoberta do sexo do bebê com seus amigos e familiares em breve.

Os preparativos para a chegada do bebê estavam a todo vapor. Luara e Richard escolheram um nome especial para o filho, que representava o fruto do amor e união que compartilhavam: Gabriel, que significa "homem de Deus", se for menino.
e Letícia, que significa "alegria", se for menina.

Enquanto os dias passavam, eles olhavam para o futuro com expectativa e felicidade. A chegada do bebê estava trazendo uma nova dimensão para o relacionamento deles, e eles estavam determinados a enfrentar todos os desafios da maternidade juntos.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Alma verde e branca - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora