Estou muito frustrada!
Já faz alguns dias que estou evitando o Kalel e eu soube que ele está andando para cima e para baixo com aquele filhote de satã. Cara, eu não gosto nenhum pouco daquela garota, ainda me lembro que ela estragou minha festa de 15 anos, mas eu não me arrependo do que eu fiz, deveria ter enfiado a cara dela no bolo também.
Suspiro mais uma vez, quando me recordo do meu primeiro beijo com o Kalel, na verdade, o meu primeiro beijo foi com ele, eu tinha apenas 10 anos.
Flashback On:
- Kalel, você tem que escutar o meu coração para ver se ainda tá batendo.
Estávamos brincando de médico, o Kalel estava sendo o médico e eu fazia o papel de uma paciente que está quase morrendo, um final bem trágico.
- Eu sou o médico aqui, mocinha, deixe eu te examinar.
- Mas, você não está fazendo direito.
- Porque você não para quieta e não deixa de falar um minuto sequer.
- Como você vai saber o que eu tenho se eu não falar? Não seja burro, doutor..
Kalel me encara bem de perto.- Fica quieta, cabelo de fogo.
- E se eu não quiser.
- Aí eu vou ser obrigado a te deixar paralisada.
- Como? Você não vai conseguir me deixar de boca fechada, sua praga.
- Dúvida?
Ele perguntou alisando o meu rosto.- Eu duvido.
Kalel não falou mais nada, apenas encostou seus lábios nos meus e deu início a um beijo bem lento e delicado, ele acariciou minha nuca e eu soltei um gemido baixo, nossos lábios se movem em perfeita sincronia, isso é tão bom.
Paramos o beijo quando o ar se fazia necessário e ele deixou alguns selinhos no meu lábio e encheu meu rosto de beijos.
- E agora, está se sentindo melhor?
- Sim, doutor Willians.
Ele sorri e volta a me beijar.
Flashback Off.
Que droga!
Amanhã terá uma apresentação na escola da Liz e teremos que estar lá, além de tia, eu sou madrinha dela. Eu amo demais aquela garota.
- Dinda, você acha que essa roupa está bonita?
Estou na casa da minha irmã ajudando minha sobrinha a decidir a roupa que ela irá usar amanhã na apresentação na escola.
- Está linda, minha princesa.
- Obrigada, tia, o dindo vai pra minha apresentação, né?
- Claro que vai, ele é doido, mas te ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
RandomHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...