Capítulo 17

1K 142 28
                                    

Estou decidido a pedir a Hally em namoro, então hoje no meu horário de almoço eu fui até uma joalheria e comprei um anel de compromisso, ele é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou decidido a pedir a Hally em namoro, então hoje no meu horário de almoço eu fui até uma joalheria e comprei um anel de compromisso, ele é lindo.

Eu vim jantar com os meus pais e enquanto o jantar não fica pronto, estou admirando o anel, e puta que pariu, eu tenho um bom gosto danado. Estou tão distraído que não percebi quando o papai se aproximou.

— Oi, papai.

— Oi, filho. Tudo bem?Parece distraído.

— Sim, só estou um pouco pensativo.

— Algum problema? Posso ajudar?

— Não, na verdade, eu não sei, só estou aqui pensando em algo que estou pensando em fazer.

— Tem a ver com esse anel?

— Sim, ele é bonito?

— Bastante, é para a Hally?

— Como sabe?

— Para quem mais seria, não é mesmo?
Ele senta-se ao meu lado — Decidiu firmar um compromisso com ela?

— Estou pensando, mas não sei se é isso que ela quer.

— Vocês dois já estão nisso há anos, acho que está mais do que na hora. Converse com ela e diga como se sente, diga o que se passa em seu coração. Hally é como o pai, tem seus dramas, mas o coração é enorme e tenho certeza que você está nele.

— Eu já tentei contar ao dindo, mas ela negou, será que ela não me ama ao ponto de contar a ele?

— Olha, não creio que ela não te ame, e acho que ela só está com medo do compromisso, não do pai. Acho que ela usa o pai como desculpa, talvez ela precise se sentir mais segura em relação ao seu sentimento para com ela, ou talvez seja alguma outra coisa. Talvez até seja essa sua fama de pegador, que eu sei que você tem, talvez isso deixe ela insegura sobre o seu amor. Seja honesto com ela e converse.

— É, mas papai já tem um bom tempo que eu não fico com mais ninguém além dela, eu sempre tento demonstrar o quanto eu gosto dela.

— Eu sei, Kalel, só que são muitos anos vocês dois nesse jogo de gato e rato. Talvez você deveria ter firmado compromisso antes. Eu ainda acho que vocês deveriam conversar, diga a ela a verdade e pergunte se ela quer terminar tudo, se coloque também. Diga que se ela não quer um compromisso mais sério, você vai desistir dela. Sei que ela fará um drama gigante, mas faça ela ver que você está cansado de ficar se escondendo.

— Eu já tentei firmar compromisso uma outra vez, mas sem sucesso, mas o senhor tem razão, eu vou conversar com ela e decidir nossa vida, eu não quero perdê-la, mas também não quero mais esconder o que temos de ninguém.

— Filho, só esteja preparado para o caso dela não aceitar. Esteja pronto para seguir adiante, se ela quiser dar um fim ou você mesmo dê um fim se isso não está te fazendo feliz.

Meu Impulso - Livro 7 da série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora