Estou jantando mais uma vez na casa do meu dindo. Quando estava chegando aqui, o Henry vinha chegando também, entramos juntos na casa do dindo e logo estávamos à mesa jantando.
O Henry falou na maior parte do jantar sobre o seu trabalho e de como ele "detesta" a Paige, o que sabemos que não é verdade.
A minha dinda saiu da mesa após terminar o jantar e recebeu uma ligação da Luana. Ficamos apenas o Henry, Hally, Hillary, Theodore, meu dindo e eu à mesa, a Hellem foi embora há alguns minutos com o Oliver.
O Henry olha de mim para a Hally com a cara mais cínica do mundo, esse garoto vai aprontar.
_ Kalel, poderíamos ir pra balada do jeito que você sugeriu quando íamos entrando, ao menos nos divertimos.
— Que balada?
A Hally perguntou antes que eu pudesse questionar qualquer coisa.
— Ah, é que o Kalel me chamou para ir em uma balada cheia de strips, acho que vai ser legal pra gente descarregar toda essa tensão dos últimos dias, já imaginou, Kalel, uma balada cheia de mulheres gostosas, apenas de lingerie dançando apenas pra você? Vamos lá meu amigo, vamos curtir.
Pelo canto do olho vejo a Hally nos encarando com a cara feia.
— Henry, você sabe que não pode estar se envolvendo em polêmicas, e ainda quer ir pra uma balada cheia de mulheres peladas e sem precisão.
— Maninha, elas só vão ficar totalmente peladas quando eu, ou o Kalel levar uma delas para o quarto e tirar a lingerie delas, e eu tenho certeza que estamos precisando, né Kalel?
Percebo que a intenção dele é provocar a Hally e decido entrar no jogo.
— Sem dúvidas.
— Então vai, vai lá, que eu falo pra mamãe que você está querendo se envolver em mais uma polêmica, e ainda vou ligar para a Paige e pro Arthur.
— Qual é o problema dos meninos irem para uma boate? Eu amava ir quando era mais jovem.
Meu pai diz — Bons tempos, bons tempos…— Ah, é mesmo papai? Eu vou falar pra mamãe que você está incentivando o seu filho e o seu afilhado a irem para uma boate cheia de strips.
— Eu sou solteiro Hally, e o Henry também, podemos sair para nos divertir.
— Vai. Kalel, só vai.
Ela diz e sai da mesa com raiva.— O que deu nela?
O dindo pergunta.— Ciúmes… ciúmes.
O Henry sussurra baixinho.— Ciúmes de quem? A Hally nunca teve ciúmes de você e ela…
Ele para de falar e me encara com os olhos arregalados — Será? Não, não, não, não, eu me recuso a acreditar numa coisa dessas, no meu escritório agora, mocinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
RandomHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...