Tiro o meu jaleco após minha última paciente sair da sala, ouço duas batidas na minha porta e autorizo a entrada.
— Oi, Hally.
— Lucca? O que faz aqui?
Ele entra na minha sala e fecha a porta atrás de si.— Vim te ver e…
— Quer se consultar? Olha, eu te aconselharia a se consultar com o Kalel, ele é homem e você é meu primo, ver suas partes íntimas seria bem constrangedor.
— Tá doida, Hally? Eu vim te chamar para almoçarmos juntos.
— Ah, então vamos.
Saímos do meu consultório e fomos para o restaurante que tem na esquina próxima ao consultório.
Fizemos nossos pedidos e eu fiquei encarando o Lucca.— Tá, o que está acontecendo?
— Por que acha que está acontecendo algo?
— Pra você invadir o meu consultório e me carregar para almoçar, deve ter algum motivo.
— Primeiro, eu não invadi, segundo, você não veio obrigada, mocinha.
— Você está ficando um velhinho muito chato, não posso nem brincar mais.
Ele deu uma risada e depois me encarou sério.— Hally, eu queria conversar algo com você.
— Eu sabia que tinha algo errado, o que houve?
— É sobre você e o Kalel…
— O que tem?
— É visível para todo mundo o quanto vocês gostam um do outro, por que você tem tanto medo de assumir?
— O Kalel te falou algo?
— Estávamos conversando essa semana, e ele me disse que quer assumir o relacionamento de vocês, mas que você parece não está muito afim.
Suspiro.— Lucca, eu gosto muito do Kalel, eu tenho medo de assumir e acabar dando errado e…
— Você está com muitos pensamentos negativos. Sabe, Hally, o Kalel gosta de você de verdade, ele não está de brincadeira, eu tenho certeza que ele não te faria sofrer e outra, é melhor assumir logo do que continuar escondendo e se arrepender depois.
— Eu sei, eu…
— Certo, o tio Heitor vai surtar? Com toda certeza, mas eu sei que ele não ficaria contra o romance de vocês, você nunca teve medo de nada, e eu sinceramente estou tentando entender essa sua insegurança.
— Lucca, você sabe que estamos ficando há um bom tempo, né? Então, se ele algum dia se cansar de mim? E outra, está cheio de meninas aí que ficam se jogando pra ele, eu tenho medo de assumir e depois ele perceber que não é isso que ele quer e acabar me deixando por uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
RandomHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...