𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 8

1.1K 133 7
                                    

Após alguns minutos, saí do quarto da Hally e desci para a sala encontrando o meu dindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após alguns minutos, saí do quarto da Hally e desci para a sala encontrando o meu dindo.

— Oi, dindo, tudo bem?

— Oi, tudo bem e contigo?

— Estou bem, aconteceu alguma coisa?O senhor parece preocupado com algo.

— Eu que pergunto, o que aconteceu? Tô sentindo que tem algo de errado com minha bebezinha, mas como elas abandonaram esse pai maravilhoso e andam brincando com o meu frágil coração, elas não me contam mais nada. Estão querendo cometer parricídio.

— Tá falando de quem?É claro que as meninas te amam, tem como não te amar? Você é um pai maravilhoso.

— Tô falando da ingrata da Hally. Tá vendo, você sabe que sou um pai maravilhoso, e você é amigo dela, acaso ela não te disse o porquê dela estar me dando tanto desprezo e desgosto?Acho que só você e a ruiva… e os meus netinhos, e os seus pais, e o tio Daniel… e… enfim, só vocês me amam.

— Ela não me falou nadinha, como eu tinha lhe dito naquele dia do jogo, ela estava me deixando de lado, logo eu que sou o melhor amigo dela, ela tá escondendo as coisas de mim também, dindo.

— Vou falar com a ruiva. Essa coisa de ser indiferente e desprezo, ela puxou da mãe, porque eu sou muito amoroso, não sou, Kalel?Não tem como alguém puxar a mim e ser tão frio e escorregadio assim, isso é coisa do lado da família da mãe… deve ser coisa do sangue do tio Daniel. A ruiva deve saber como arrancar a verdade dessa menina. Ô RUIVAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Engulo em seco, a dinda sabe do meu rolo com a Hally, tomara que ela não conte nada ao dindo. Após alguns minutos, a dinda aparece ofegante na sala.

— O que foi, traste?

É, o dindo tem razão, a pimentinha puxou a dinda.

— Viu, Kalel, como ela é… isso foi passado pelo DNA, certeza. Ruiva… acaso você sabe o que anda acontecendo com a nossa filha número 2?

— A Hally?Que eu saiba nada, por quê?
Ela intercala seu olhar entre o dindo e eu.

— É que o dindo colocou na cabeça que a Hally tá escondendo algo dele.

— É mesmo, Kalel?

Ela me encara com uma expressão de “Não se faça de sonso, moleque”.

— Ei, ei, ei…
O dindo levanta e se aproxima de mim e da dinda — Que troca de olhar é essa? Eu não sou burro não, tá?Vocês sabem de algo e também estão mentindo pra mim?Ai meu coração… tô sendo apunhalado de todo lado… são muitas facadas, eu não vou sobreviver.

— Não dindo, eu não lhe esconderia nada caso soubesse de algo, eu juro… eu sei bem como é ter o coração frágil, o meu também é assim, apesar de eu ser muito jovem, tenho medo de não aguentar por muito tempo.

Meu Impulso - Livro 7 da série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora