Passei a manhã atendendo e no horário do almoço, decidi ir até a empresa dos Millers infernizar um pouco o Lucca. Como eu já vim aqui algumas vezes, e sou folgado mesmo, eu subi direto para o seu andar.
— Olá, Keyla, o Lucca está ocupado?
Sua secretária me olha e abre um sorriso.— Olá, Kalel, está livre, quer que eu avise que você deseja vê-lo?
— Não precisa, obrigado lindinha.
Entro na sala do Lucca, na verdade, eu invadi.
— Olá, amor da minha vida.
— Oi, Kalel.
— Nossa, não me ama mais? Precisa me tratar assim com tanta frieza?Pega logo uma faca e enfia no meu peito.
— Quanto drama.
— Vim te levar para almoçar, meu amor.
— Vamos lá.
Ele levanta e ajeita o seu terno.— Assim tão fácil? Não vou reclamar, vamos lá.
Saímos da empresa e fomos para um restaurante que é perto.
— Me conta, como estão as coisas?
Pergunto tomando um pouco do meu suco.— Estou tentando adiantar algumas coisas, já que por esses dias a Hillary vai entrar de férias, sem contar que ela está na correria ajeitando as coisas pro casamento.
— Quem diria que a Hillary se casaria e pra completar, está à espera de um bebê.
— Então, a vida tem a capacidade de nos surpreender a cada dia, eu meio que já desconfiava que eles iam ficar juntos.
— Pois é.
— E você e a Hally? Quando pretendem assumir que estão juntos.
— Sabe que se dependesse de mim, eu já teria assumido há muito tempo, eu quero muito isso, mas parece que ela não quer e isso me deixa frustrado.
— Já tentou conversar com ela a respeito disso?
— Sim, mas quem disse que ela me ouve? Sabe, Lucca, eu gosto muito da Hally e isso de estar escondendo está me cansando.
— Entendo, a Hally é complicada mesmo.
— O problema não é ela ser complicada, Lucca, mas sim, dela querer ficar escondendo, eu não quero mais esconder que eu gosto dela, que eu quero estar com ela, eu quero assumir isso perante todos, até do meu dindo.
— O tio Heitor vai surtar.
— Eu aguentaria o surto dele e até se ele quisesse me bater, eu só não quero mais esconder o quanto eu a amo.
— Eu entendo, tenta conversar com ela novamente.
— Eu vou fazer isso, eu vou pedi-la em namoro e dizer o quanto eu gosto dela e que não quero mais ficar com ela escondido, você acha que ela aceitaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
RandomHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...