Hoje o meu dia foi exaustivo, pela manhã eu fui para um evento na escola da minha afilhada Liz, e à tarde, vim trabalhar.
O que mais está me deixando frustrado, é o fato da Haly estar me ignorando e sinceramente, eu não sei o motivo.
— Doutor Williams, vai precisar de mim para mais alguma coisa?
Minha secretária pergunta entrando na minha sala após minha última paciente sair.
— Não, Ayla, pode ir.
— Até amanhã.
— Até.
Saio da minha sala e vou em direção à sala da Haly.
— Oi, Lia, a Haly está?
— Oi, Kalel, ela acabou de sair.
Chego ao meu apartamento e depois de tomar um belo banho, fui para casa dos meus pais, eu os amo demais.
Ainda lembro do dia em que os vi pela primeira vez,
Flashback On:
Estou sentado fazendo um desenho do Superman, eu amo ele. Meus pais morreram em um acidente e ninguém da minha família quer a minha guarda, isso me deixa triste? Sim, mas o que posso fazer?
Vejo dois homens se aproximando devagar e desvio o olhar.
— Oi, posso sentar?
Um deles me pergunta e eu apenas dou de ombros.Eles sussurram algo com a tia Margareth, mas não presto atenção.
— Como é o seu nome?
Um deles me pergunta.— Kalel.
— Por que Kalel?
— Porque eu sou o Superman.
— Ahhh que bom! Prazer senhor Superman, me chamo Yuri e esse é o meu marido Gustavo.
Olho para o homem que tem cabelo de fogo e dou uma risada, ele é engraçado.
— Gostei do seu cabelo, parece o Tocha Humana.
Digo e eles começam a rir de mim.Eles vieram me visitar mais algumas vezes e pouco tempo depois, me levaram para morar com eles. Ah, eu ganhei um padrinho e uma madrinha, a dinda tem o cabelo parecido com o do papai e ela teve três bebês com o cabelo de fogo também, eu lembro quando fui visitá-las com os meus pais. Quando chegamos em casa, eu comentei com o pai Yuri que elas eram fofinhas.
— O dindo tem três bebezinhas com o cabelo igual ao dele.
Apontou para o papai Gus — São tão pequenas e bonitinhas.— E serão suas amiguinhas, filho.
Meu pai diz.Saio correndo para o meu quarto que é todo decorado com coisas do superman.
Eles me deram o quarto dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
RandomHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...