𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 6

1.2K 143 21
                                    

Estamos deitados na cama, após tomarmos banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos deitados na cama, após tomarmos banho. A Hally está com a cabeça deitada no meu peito enquanto eu aliso o seu cabelo.

— E agora?Estamos de bem?
Pergunto e ela levanta a cabeça para me encarar.

— Sim, mas você não ouse falar com o meu pai de novo.

— Sim, senhorita. Sabe, eu estava lembrando de quando dormimos juntos pela primeira vez.

— E o papai quase flagrou a gente.

Flashback On:

— Kalel, precisamos conversar.
Hally invade o meu quarto.

— O que aconteceu?
Pergunto colocando minha camisa.

— Eu tenho um assunto sério para tratar com você.

— Qual?

— Kalel, é inadmissível que eu seja a última da minha casa que ainda é virgem... Até a Hellem que é sempre mais tímida e quieta já é mãe... e eu tô guardando isso mesmo por quê? Pra São Pedro? Se você não me comer... não resolver isso, eu vou dar pra outro, entendeu?

— Tá doida, cabeça de fósforo?

— Não, eu só quero transar… sabe, eu quero poder gozar sem ser nos meus dedos.

— Hally, eu não posso fazer isso, não assim.

— Tu vai brochar? Tu não me deseja mais? O que eu fiz de errado? Eu vou morrer, meu coração não aguenta tamanha rejeição... e o pior, vou morrer virgem, como o meu pai sempre desejou.
Ele senta na cama e fica me encarando.

— Hally, não é assim que as coisas funcionam…

— Claro que é... eu fico nua, você também. Você sabe bem como é brincar de médico... sobe em cima de mim e ME COME.... é tão simples.

— Hally, você não pode simplesmente entrar no quarto de um cara e chamar ele para transar.

— Quer apostar que eu posso?

Ela me desafia e sai do quarto batendo a porta com força.

O que eu faço?

(…)

São oito da noite e já está tudo planejado, a Hally não me atende. Onde será que aquela menina se meteu?

Ligo mais uma vez e ela finalmente atende.

Ligação On:

— Onde você está, pimentinha?

— Não te interessa.

— Vem aqui em casa, tenho uma surpresa pra você.

— Vai me dar um vibrador de presente?

— Hally…

— Tá, eu tô indo, mas já aviso que não vou demorar. Não posso me atrasar, tenho um compromisso.

Ligação Off.

Meu Impulso - Livro 7 da série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora