Rachel Morgan
Eu cresci em um lar cheio de amor, sempre admirei a união dos meus pais.
Eles são tão fofos juntos. Eu decidi seguir a profissão da minha mãe, por dois motivos, primeiro porque ela é a mulher que eu mais admiro e sempre achei que ela é a melhor arquiteta do mundo, e segundo, porque desenhar é algo que eu amo, e desde bem novinha eu soube que era isso que eu queria.
Me formei no mesmo dia em que a minha prima Hillary se formou, por falar nisso, as meninas tem uma personalidade bem… digamos que… maluca, é isso, menos a Hellem, ela é a calmaria em pessoa, e foi a primeira a presentear a família com um bisneto. Ela se casou oficialmente dias atrás.
Desperto dos meus pensamentos quando o Lucca entra na minha sala.
— Oii, princesinha.
Ele me chama assim desde criança.— Oi, Lucca, tudo bem?
— Sim, eu tenho algo para falar com você.
— Pode dizer.
— É em relação ao trabalho, como sabe, a Lilly vai começar a trabalhar com um dos arquitetos da Smith, e vai ser um projeto imenso, mas também tem um outro projeto que chegou agora há pouco para nós.
— Sim…
— Eu quero você como a arquiteta oficial dele, vou te passar todos os dados, pode escolher com quem quer trabalhar… e Rachel, eu preciso que você vá amanhã até a empresa, o dono quer uma reforma com urgência.
— Tudo bem, eu posso ir lá, ver tudo o que precisa ser reformado ou mudado, e quando estiver tudo certinho, eu vejo quem será a melhor opção para me ajudar, pode ser? Até porque, eu preciso saber no que iremos focar.
— Tudo bem, pode fazer como achar melhor.
— Tá bem.
— Vamos almoçar?
— Claro.
(…)
.
— Papai, pode me emprestar o seu carro? O meu está na oficina.
Pergunto ao meu pai quando termino de tomar café.— Posso sim, princesinha.
— Obrigada.
Dou um beijo nele e outro na minha mãe.— Já vai? Está cedo para você entrar na empresa.
— Eu vou visitar uma outra empresa hoje, o Lucca me pediu para ser a arquiteta titular de um projeto na empresa Henderson.
— Ah, tudo bem, boa sorte.
— Obrigada.
Me despeço dos meus pais e saio em direção à empresa. O trânsito não estava colaborando e por mais que eu tenha saído cedo de casa, cheguei vinte minutos depois do horário marcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
DiversosHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...