Hoje é o dia da festa que planejamos para o Theodore, mas confesso que não estou muito animado para ir.
Minha semana foi uma merda, eu não tenho feito nada de útil na minha vida. Minha rotina está sendo do trabalho para casa e só.
— Kalel, tudo certo para hoje à noite?
Sou despertado dos meus pensamentos com o Henry me chamando.
— Claro, eu já liguei para a boate e ela estará fechada apenas para nós.
— Perfeito, contratou as strippers?
— Não, você sabe que o Theo não concordou com essa parte.
— O Theo está noivo, mas nós não estamos em nenhum relacionamento.
— Claro, se eu ligar pra Paige e…
— Sem strippers.
Dou uma risada baixa e ele me encara sério.
— O que foi?
— Nada, você fala de mim, mas está caidinho pela Hally.
— Isso eu nunca escondi de ninguém.
— É, eu sei.
Ficamos conversando por um tempo e terminando de arrumar algumas coisas. Quando eu fui para o meu apartamento, já era quase noite.
Fui ao banheiro e tomei um longo banho, a fim de tirar toda a tensão dos últimos dias.Saí do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e fui em direção ao meu closet, escolhi uma calça jeans azul claro, uma camisa social na cor preta, deixei os primeiros botões abertos e dobrei as mangas, e nos pés, calcei um tênis branco. Passei perfume, coloquei meu rolex, peguei minha carteira, as chaves do meu carro, meu celular e saí de casa em seguida.
(…)
A festa já está rolando há um bom tempo, mas como eu falei, não estou muito animado para curtir nada.
— Está tudo bem, Kalel?
Theodore pergunta.— Sim.
— Certeza? Todo mundo já percebeu que você não está muito animado.
— É?
— Sim, você é o cara que coloca todo mundo pra cima, se fosse em uma outra ocasião, você estaria pulando no palco e dançando feito um louco, o que está acontecendo?
Henry pergunta.Não percebi o momento em que os meninos se aproximaram, mas agora estão todos sentados perto de mim, me encarando como se eu fosse um alienígena.
— Eu estou normal.
— Você pode está tudo, mesmo normal. Pelo pouco tempo que te conheço, dá pra perceber que você não está nada bem.
William diz.— Kalel, pode confiar na gente, somos seus amigos acima de tudo, essa sua tristeza tem a ver com a Hally?
Lucca pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
De TodoHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...