Capítulo 32

898 134 17
                                    

A Hally está soltando fogo pelas ventas, ou melhor, pelos cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Hally está soltando fogo pelas ventas, ou melhor, pelos cabelos. Ela vai me matar.

— Quem é que está te ligando, Kalel?

— Foi a Vitória quem ligou.
Ela vem em minha direção e me dá um tapa no braço.

— E você tá atendendo ela, sua praga?

— Não! Ela liga direto, mas eu não atendo.

— E como sabe que é ela quem está ligando, já que não tem o nome nos contatos?

— Eu atendi a primeira ligação porque pensei que fosse um dos meninos que tivesse trocado de número, mas depois que vi que era ela, eu não estou atendendo mais.

— Eu acho bom mesmo, ou eu arranco o seu pau fora.

— Você não faria isso… não tiraria o seu…
Ela joga uma almofada em mim — Ai Hally, quer me matar de traumatismo craniano com uma pancada dessas?

— Nem vem, que não foi tão forte assim. E eu acho bom você não atender ela mesmo, eu vou arrumar uma pessoa para ir comigo lá na casa dela, essa bruxa veio me provocar hoje, ah, mas eu vou me vingar.
Me aproximo e tento abraçar ela, mas ela me empurra.

— O que ela fez?

— Nada, não fez nada, Kalel. Eu vou tomar banho, quando eu voltar, quero minha comida pronta.

Ela vai em direção ao banheiro resmungando.

O que será que aconteceu?

(…)

— Pimentinha, quer conversar?

Me aproximo devagar da minha ferinha, não sou nem doido de provocar ela quando ela está incorporada.

— Não, eu tô bem… foi só um surto, já passou.

Por que eu acho que não passou?

— Tudo bem, quer ver um filme?

Ela assente, escolhemos um filme e assistimos juntos, logo depois, fomos dormir

No dia seguinte, acordei primeiro que a Hally, preparei o nosso café e fui levar o dela na cama.

— Bom dia, minha pimentinha.
Ela se espreguiça na cama.

— Bom dia, neném.

— Tá mais calma?

— Quem disse que eu estava brava?

— Ninguém, você é um anjinho.

Ela revira os olhos e tomamos o nosso café juntos, depois a Hally foi tomar banho e eu fui arrumar a cozinha.
Depois de uma hora, estamos saindo para o consultório.

— Neném, hoje eu só vou trabalhar no período da manhã, à tarde tenho algumas coisas pra resolver.

— Tudo bem, algo em que eu possa ajudar?

Meu Impulso - Livro 7 da série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora