Capítulo 37

812 131 11
                                    

Hoje é o grande dia em que pedirei a Hally em casamento, já está tudo planejado e devo confessar que deu a maior trabalheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o grande dia em que pedirei a Hally em casamento, já está tudo planejado e devo confessar que deu a maior trabalheira. Mas minha pimentinha merece tudo de bom, merece isso e muito mais.

 Eu tive a ajuda do meus pais, do meu dindo e do vovô Daniel para me ajudarem a planejar esse pedido.

 — Neném, o papai cancelou o jantar de hoje, disse que ia sair com a mamãe para encontrar amigos da faculdade.

 Quase todos os fins de semanas temos jantares ou churrasco, tudo em família, mas eu pedi ao dindo para falar com a Hally que não teria mais. Na verdade, ele disse que não irá fazer mais nada já que não iremos e não tem graça está faltando pessoas da família, ele não teria sua parceira de dramas.

 — Tudo bem, o que acha de sairmos para passear?

— E pra onde vamos?

— Não sei, jantar... andar sem rumo por aí.

— Perfeito, eu vou me arrumar. 

— Já? Ainda está cedo.

— Eu sei, mas ainda vou ter que escovar meu cabelo, fazer maquiagem... quero estar linda hoje à noite.

— Você sempre está linda, Hally.

— Eu sei que eu sou muito maravilhosa, neném, mas eu quero me arrumar... afinal, depois que começamos a namorar, sempre tem um paparazzi tirando fotos nossas, e eu tenho que sair mais maravilhosa do que já sou nas fotos.

— Tudo bem, eu vou ligar pro Theo para saber como está o Henrique.

— Está bem. 

Aproveitei que a Hally foi se arrumar para ligar pra quem está responsável pela organização do lugar, para saber se está tudo certo.

Ligação On:

— Boa tarde, senhor Marcos, tudo certo para hoje à noite?

— Boa tarde, senhor Williams, tudo certo, já estamos nos preparativos.

— Ótimo, eu irei fazer a transferência do restante do pagamento.

— Certo, obrigado.

— Eu que agradeço.

Ligação Off.

A cada minuto que passa, eu fico mais nervoso, se eu já estou assim para o pedido, quando for no meu casamento, eu morro antes de casar.

Tenho que fazer terapia.

(...)

Quando deu o horário de sairmos para o jantar, a Hally apareceu na sala e puta que me pariu, ela está lindíssima.

— Uau, que mulher mais linda.

— Eu sei meu bem, eu sou maravilhosa.

— Você está linda, minha pimentinha.

— Obrigada, meu neném, vamos?

— Claro, antes tenho algo pra você.
Pego o buquê de rosas que tinha encomendado e entrego a ela.

— Obrigada.
Ela me deu um selinho rápido e logo depois saímos de casa.

Chegamos ao restaurante em que eu tinha feito reserva, ele fica bem perto do local que quero levar a Hally depois, então ele foi uma escolha perfeita.

— Uau, aqui temos uma linda visão da estátua da liberdade.

— Sim, eu queria te levar lá depois, mas disseram que não está podendo entrar ninguém hoje.

— Por que não?

— Porque ontem entraram algumas pessoas lá e quebraram algo, então estão consertando e está proibida visitas até descobrirem quem foi.
Pego o meu celular e mostro a matéria que saiu a ela.

— Nossa, como as pessoas podem fazer isso? Quebraram algo no pezinho da estátua, que dó.

— Pois é, eu vi a matéria hoje de manhã, pensei que você tinha visto também.

— Não entrei nas redes sociais hoje.

— Ah, tá explicado.
O garçom chega, anota os nossos pedidos e sai me deixando sozinho com a Hally.

— Você é tão linda minha pimentinha, eu sou um cara de sorte em te ter na minha vida.

— Eu que sou sortuda em ter você, eu sei que às vezes fui impulsiva, mas você é o meu impulso, o meu melhor impulso, eu te amo, Kalel.

— Eu também amo você, Halynna.
O garçom chega com os nossos pedidos após alguns minutos e quando terminamos de jantar, começa a tocar uma música ao vivo, me levanto e estendo a mão para ela.

— Vamos dançar?

— Aceito.

Começamos a dançar no meio do salão junto aos outros casais. A Hally deita a cabeça no meu peito e dançamos juntos.

Quando a música finaliza, ela me dá um beijo rápido. Peço a conta, pago e  saímos do restaurante e fomos dar uma volta.

— Para onde você está me levando, seu doido?
Hally pergunta quando chegamos perto da entrada da estátua da liberdade — Kalel, aqui está fechado, vai invadir o lugar?

— Vou, e você vem comigo.
Saio puxando ela e logo estamos no local que eu queria.

— Não tem nada nos pezinhos dela que esteja quebrado, o que você tá aprontando, Kalel?
Ela pergunta se aproximando de mim com os olhos semicerrados.

— Nada demais, ué, olha que vista linda.
Viro ela a abraçando por trás.

— Realmente é muito linda.
Só estamos nós dois aqui.

Hally continua olhando para a vista da cidade e eu pego o meu celular mandando uma mensagem.

"Podem soltar os fogos"...

Após dois minutos, os fogos começam a estourar.

— Olha que lindo, neném.... Meu pai amado.
Hally leva as mãos para a boca quando a frase "Casa comigo?" Se forma após os fogos estourarem..
Ela se vira e eu já estou ajoelhado.

— Hally, você é a mulher da minha vida, eu quero poder acordar todos dos dias ao seu lado, poder te chamar de minha esposa, fazer o seu café da manhã todos os dias, ficar abraçado com você enquanto vemos um filme, quero ficar ao seu lado pelo resto de nossas vidas, casa comigo, pimentinha?
Hally está chorando emocionada.

— Eu também te amo, meu neném, e claro que eu aceito.

Me levanto e coloco o anel no seu dedo e ela faz o mesmo comigo.
Seguro no seu rosto lhe dando um beijo lento e carinhoso.

— Você é doido, mandou fechar o ponto turístico mais visitado para me pedir em casamento e ainda forjou uma matéria falsa?

— Eu sou doido por você.

— Eu te amo, meu neném.

— Eu também te amo, minha pimentinha.

Ficamos ainda um bom tempo aproveitando esse momento só nosso.

Não foi fácil conseguir a liberação para fechar a estátua da liberdade para que eu fizesse o meu pedido, mas no final, deu tudo certo, óbvio que eu precisei de ajuda para pagar todos os custos, na verdade eu queria pagar por tudo sozinho, mas meus pais, meu dindo e o vovô Daniel não deixaram, e cada um deu uma parte. Além disso, já ganhamos nossa casa.

Eu faria tudo de novo, de novo e de novo.

A Hally merece isso e muito mais, ela merece as melhores coisas desse mundo,  e eu farei o que estiver ao meu alcance para que ela seja a mulher mais feliz deste mundo.

Olá, meus amores!!!!!Preparados para se despedir desse casal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, meus amores!!!!!

Preparados para se despedir desse casal?

Hoje serão lançados os últimos capítulos!

Teremos muitas emoções durante o dia!

Votem e comentem, por favor!

Até logo!

Meu Impulso - Livro 7 da série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora