A Hally me mandou uma mensagem agora há pouco dizendo que precisava falar comigo. Será que aconteceu alguma coisa? Ou… prefiro nem pensar na hipótese do Arnold ter procurado ela. Eu percebi que ele estava nos rodando hoje pela manhã.
— Oi, meu neném.
Ela vem em minha direção e me dá um beijo.— Oi, pimentinha, como foi no hospital?
— A Lilly está de alta.
— Que bom.
— Sim, neném tem algo que quero falar com você.
— Sobre?
— O seu tio me procurou hoje, quando eu estava saindo da clínica.
Infeliz!
— O que ele queria?
— Ele disse que queria se aproximar de você e recuperar o tempo perdido.
— Desgraçado, eu tenho certeza que ele está nos seguindo.
— Foi por isso que você estava estranho ontem, foi ele quem você encontrou?
— Foi sim, Hally, eu…
— Eu sei, meu neném, que você não quer aproximação com ele, por isso, eu falei umas boas pra ele.
— Eu vou conversar com o papai para ver o que podemos fazer para afastar ele, Hally, eu não confio nele e sei que essa aproximação que ele quer é com interesse em algo.
— Eu sei, vamos conversar com o tio Gus e o dindo, ele não vai te deixar para baixo, meu amor.
Hally me abraça e ficamos um bom tempo assim.O aparecimento dele não deveria mexer tanto assim comigo, mas eu fico com medo dele tentar fazer algo com as pessoas que eu amo e convivo, como falei, ele não me passa confiança.
— Pimentinha, eu vou na casa dos meus pais, você quer vir comigo?
— Não neném, eu vou ajudar a Hellem a organizar algumas coisas pro desfile que ela vai fazer.
— Tudo bem.
Após meia hora, eu estou na casa dos meus pais.— Então filho, sobre o que quer falar?
Meu pai me pergunta.— Pai, o Arnold apareceu e ele foi atrás da Hally.
— O quê?
— Pois é, ele disse que queria recuperar o tempo perdido e essas baboseiras.
— Que canalha, você sabe onde ele está?
— Não, mas eu sei que não será difícil o encontrar, porque ao que parece, ele está me seguindo.
— Então, vamos dar um jeito de marcar algum encontro, e vamos conversar com ele… você, o Gus e eu.
— Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
RandomHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...