Minha cabeça está uma verdadeira confusão, estou perdida, não sei o que fazer. Quando o Kalel falou pro meu pai que estava apaixonado por mim, eu confesso que senti uma felicidade imensa, mas eu neguei que estávamos juntos quando vi o drama que o meu pai fez, mas em certas partes, o Kalel está certo, não vamos conseguir esconder por muito tempo.Eu dormi na casa dos meus pais e agora estou indo para a casa da Melody e do Aly, eu não sei se falei, mas eles nos chamaram para sermos os padrinhos da Clary. O meu primo está viajando e a Mel está sozinha com as crianças. Apesar dela ser esquecida, ela cuida bem dos filhos, claro que ela tem a ajuda do Leon e da mãe dela pra isso, mas a Mel é uma mãe maravilhosa.
Cheguei na casa deles e logo fui recebida pela Melody..
— Oi, ruivinha, pode entrar.
— Oi, Mel, tudo bem?
— Sim, tudo ótimo e você?
— Estou bem.
— Mesmo? Você está com uma cara tristinha.
— Estou bem, cadê a Clary? Eu trouxe um presente pra ela.
— Tá aqui.
Vejo minha afilhada brincando em um tapetinho, ela já está bem esperta.
— Oi, bonequinha, vem aqui dar um abraço na dinda.
Ela levanta e vem correndo de um jeito todo desajeitado — Olha o que trouxe pra você.— Obigada, dinda.
— Você quer tomar um café?
— Você vai fazer?
— Eu não, a cafeteira vai, eu só vou colocar o pó dentro como o Aly me ensinou.
— Então, eu aceito.
— Eu só espero não quebrar essa.
Ela diz e eu dou uma risada.— Quer que eu faça?
— Fique à vontade, eu só vou chamar a Denize pra ficar com a Clary, ela estava arrumando o meu filho.
Denize? Mas o nome da babá dos meninos não é Kelly?
Resolvo não questionar e após alguns minutos a Kelly chega, eu sabia que a Mel tinha trocado os nomes de novo.
Fomos para a cozinha e a Clary ficou brincando com o Christian e a babá deles.— Agora me conta, o que está acontecendo? Você não me convenceu quando disse que estava bem.
Será uma boa ideia contar a Melody que eu gosto do Kalel? Se bem que, esquecida como ela é, capaz de nem lembrar de nada à noite.
— Tudo bem, eu vou te contar, mas você me prometa que não vai contar a ninguém?
— E pra quem eu contaria? Claro que eu prometo.
— Eu estou apaixonada.
— Sério? Por quem?
Ela pergunta animada.— Pelo Kalel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Impulso - Livro 7 da série: Os Millers
De TodoHalynna Salvatore sempre foi impulsiva e dramática e a quem diga que ela é a cópia fiel do pai, muito ligada a família e a seus amigos, entre eles está, seu melhor amigo de infância, Kalel Williams por quem ela nutre um sentimento. Tem medo de assu...